InícioMangaHiato do mangá Yuri is My Job! foi prolongado por tempo indetermiando

Hiato do mangá Yuri is My Job! foi prolongado por tempo indetermiando

Yuri is My Job! vol 12 cover

A Comic Yuri Hime anunciou que o mangá Yuri is My Job! (Watashi no Yuri wa Oshigoto desu!) de Miman vai prolongar o seu hiato por tempo indeterminado devido a problemas de saúde da mangaká. A data do seu regresso será revelada posteriormente.

O seu mais recente capítulo foi publicado dia 18 de abril de 2024.

Em comunicado, Miman comentou que a sua saúde mental tem vindo a piorar desde fevereiro de 2024, a tal ponto que ficou difícil escrever o mangá.

Yuri is My Job! (Watashi no Yuri wa Oshigoto desu!) começou a ser publicado na Comic Yuri Hime em novembro de 2016. Miman publicou obras como Kimi-iro Shoujo, Shoujo² e Yuri Shoujo.

A sua adaptação para anime é do estúdio Passione (Interspecies Reviewers, Joshikousei no Mudazukai, Citrus) em colaboração com o STUDIO LINGS, a direção é de Hijiri Sanpei (Rokka no Yuusha, Joshikousei no Mudazukai, Fuyu no Semi) e o design de personagens é de Taisuke Iwasaki (Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Kimi no Na wa, Bakemonogatari).

Sinopse de Yuri is My Job! (Watashi no Yuri wa Oshigoto desu!)

A vida parece promissora para Hime Shiraki, uma menina com boas notas, uma reputação imaculada e um rosto bonito. Enquanto ela puder manter a sua fachada perfeita, ela poderá realizar o seu sonho: ser amada por todos e tornar-se a esposa troféu de um bilionário. Um dia como qualquer outro, Hime desce uma escada e cai em cima de Mai Mikoshiba, ferindo-a no braço. Acontece que Mai é a gerente de uma cafetaria, e a lesão impossibilita-a de trabalhar.

É decidido que enquanto Mai recupera, Hime terá que substituir Mai no Cafe Liebe, que tem um tema de academia de meninas. Apesar de causar a lesão de Mai, Hime é aceite pelos outros membros da equipa, com a exceção de uma menina que parece odiá-la por razões desconhecidas. Hime está apavorada que essa menina tenha visto além da sua fachada, lembrando-a de um evento preocupante no seu passado.

 

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares