Em comunicado à imprensa foi revelado que o mangá I’m Standing on a Million Lives (100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru) de Naoki Yamakawa e Akinari Nao já tem em circulação mais de 1.7 milhões de cópias.
A Kodansha Comics está a publicar o mangá em inglês e no seu site podemos ler:
O aluno do nono ano, Yusuke Yotsuya, é prático, sem amigos e não participa em nenhum clube. Então, um dia, ele e duas colegas de classe são subitamente enviados para outro mundo onde devem trabalhar juntos para lutar pelas suas vidas. Yotsuya é um lobo solitário e sempre viveu sua vida de acordo com os seus desejos, mas como isso funcionará agora que ele deve ser um herói?! Prepare-se para uma história de fantasia única que desafiará tudo o que você pensou que sabia sobre fantasia!
I’m Standing on a Million Lives (100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru) começou a ser publicado na Bessatsu Shōnen Magazine em junho de 2016 e a Kodansha lançou o 10º volume a 9 de dezembro de 2020.
O mangá inspirou uma adaptação para série anime cuja 2ª temporada vai estrear em julho de 2021.
Portugal é destaque na série I’m Standing on a Million Lives
Com animação pela Maho Film (Uchi no Musume), a direção é de Kumiko Habara (PriPri Chii-chan!!, direção de episódios de Battle Spirits Burning Soul), o argumento é de Takao Yoshioka (High School DxD, Your Lie in April, Konohana Kitan) e o design de personagens é de Eri Kojima e Toshihide Masudate (In Another World With My Smartphone).
Restante staff:
- Design de cores: Aki Watanabe
- Diretor de arte: Satoshi Shibata
- Diretor de Fotografia: Yukina Nomura
- Diretor de Som: Satoshi Yano
- Música: Ken Ito
- Produção Musical: Lantis
Quanto a seiyuu temos:
- Yūto Uemura como Yūsuke Yotsuya
- Risa Kubota como Iu Shindo
- Azumi Waki como Kusue Hakozaki
- Makoto Koichi como Yuka Tokitate
Sinceramente, o manga é bom, já o anime…
o mangá é bem legal, apesar q o elenco todo fora o protagonista é super irritante, principalmente a otaku, pena que o anime é mal animado pq é um isekai bem bacana