Mangá Battery entra em hiato

Battery volume 9 cover

A revista Asuka revelou que a adaptação para mangá por Chikage Yuniwa da novel  de entrou em hiato e não revelou uma data para o seu regresso. Foi, no entanto, revelado que Yuniwa está a trabalhar no capítulo final.

Yuniwa lançou o mangá na Asuka em 2004, mas entrou em hiato em 2010. A obra regressou em agosto de 2015, mas entrou em hiato novamente pouco depois. O mangá regressou mais uma vez em dezembro de 2020.

A história desenrola-se à volta de Takumi Harada, um jovem que se muda para uma cidade nas montanhas na província de Okayama durante as férias de primavera devido à transferência do local de trabalho do seu pai. Takumi é um pitcher, e após as mudanças ele perde a fé no seu próprio talento, quando de repente o seu colega Kō Nagakura aparece na sua frente. Kō tem um forte desejo de formar uma “battery” (a combinação de um pitcher e um catcher) com Takumi.

Uma adaptação para série anime estreou em julho de 2016. A animação de  é da responsabilidade da  (Hyper Speed GranDoll, Shadow Skill, MD Geist II – Death Force), a direção é de  (House of Five Leaves, Pupa) e o design de personagens é de  (Sket Dance).

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments