InícioMangaMangá de Kingdom entra em breve hiato

Mangá de Kingdom entra em breve hiato

Capa do volume 57 de Kingdom
Capa do volume 57 de Kingdom

A mais recente edição da Weekly Young Jump da Shueisha anunciou que o mangá de  vai seguir as pisadas da 3ª temporada da adaptação para série anime e também vai entrar em hiato.

No caso do mangá, este vai falhar as 3 próximas edições da revista para que o autor planeie melhor os eventos do próximo arco. Se não existirem atrasos o mangá vai regressar a 4 de junho.

O mangá histórico de Hara começou com o escravo Xin e o seu sonho de se tornar um grande general para o estado de Qin. Xin ajuda Ying Zheng, o jovem rei Qin que compartilha o seu desejo de unificar a China, a subir ao poder dentro do estado. Xin faz tudo o possível para se tornar um comandante superior de um exército capaz de derrotar os Sete Estados em Combate.

Kingdom foi o 3º mangá que mais cópias vendeu em 2019, apenas sendo superado por One Piece e Kimetsu no Yaiba. O mangá começou a ser publicado em 2006 e a Shueisha lançou o 57º volume a 19 de março. O autor revelou que planeia desenhar até 100 volumes.

Kingdom 3 vai cobrir o arco “Alliance”. A história desenrola-se há 2500 anos atrás na China e segue dois jovens sem família, são eles Li Xin e Hyō. Apesar de viverem como escravos ambos sonham um dia tornar-se grandes Senhores da Guerra.

A segunda temporada que estreou em 2013 foi formada por 39 episódios e a primeira que estreou em 2012 contou com 38 episódios.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

3 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Kenan
Kenan
3 , Maio , 2020 13:49

Poh, um dos melhores mangás hoje em dia

Marcio Hoglhammer Moreira
Marcio Hoglhammer Moreira
3 , Maio , 2020 13:49

Bem .. sem surpresas. Embora esperava que se tivesse algum hiato; seria depois de Shin ser elevado a ¨General¨
– Agora alguns apontamentos, estranho o layout do Shin certas horas, passado todos esses anos , o desenhista parece não tem uma ideia de como desenhar o Shin. .. Ora parece um homem maduro qause uma cópia do Ouki… ora parece um pirralho do começo do manga, nem a roupa é trocada
– No começo da 3º temporada da animação, era estranho,os dubladores usando os termos em japonês e as legendas usavam termos em chineses, acredito eu

Igor Feitosa
Igor Feitosa
3 , Maio , 2020 13:49

Um dos melhores mangas sendo lançados atualmente, ainda bem que não é nada grave

- Publicidade -

Notícias

Populares