
O twitter oficial do mangá My Hero Academia (Boku no Hero Academia) de Kōhei Horikoshi revelou que a obra vai falhar a edição nº 18 da Weekly Shonen Jump e que regressa na edição nº 19. Esta paragem súbita está relacionada com problemas de saúde do seu autor.
My Hero Academia (Boku no Hero Academia) começou a ser publicado na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em julho de 2014.
As cinco temporadas da adaptação para anime de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) foram produzidas pelo estúdio BONES, e lançadas em abril de 2016, abril de 2017, abril de 2018, outubro de 2019 e março de 2021.
Sinopse de My Hero Academia (Boku no Hero Academia)
O surgimento de “Quirks”, superpoderes recém-descobertos, tem aumentado constantemente ao longo dos anos, e 80% da humanidade possui várias habilidades, desde a manipulação de elementos até à mudança de forma. Isso deixa o resto do mundo completamente impotente, e Izuku Midoriya é um desses indivíduos.
Desde criança, um ambicioso estudante não queria nada mais do que ser um herói. O destino injusto de Izuku deixa-o a admirar os heróis e a tomar notas sobre eles sempre que pode. Mas parece que a sua persistência valeu a pena: Izuku conhece o herói número um e seu ídolo pessoal, All Might. O Quirk de All Might é uma habilidade única que pode ser herdada, e ele escolheu Izuku como seu sucessor!
Depois de suportar muitos meses de treino extenuante, Izuku matricula-se na UA Academy, uma prestigiosa escola famosa pelo seu excelente programa de treino de heróis, e os caloiros deste ano parecem especialmente promissores. Com os seus estranhos, mas talentosos colegas de classe e a ameaça de uma organização maléfica, Izuku logo aprenderá o que realmente significa ser um herói.
Melhoras pro Horikoshi.
Mano vc só faz comentários ridículos, vc é o resumo da fã base toxica de Demon Slayer.
Não digo por esse comentário especifico, mas vários que vc faz pela internet a fora.
Da bloque no parceiro