Mangá Mairimashita! Iruma-kun com 6.6 milhões de cópias

A Weekly Shonen Champion revelou na sua mais recente edição que o mangá Mairimashita! Iruma-kun (Welcome to Demon School! Iruma-kun) de Nishi Osamu tem em circulação mais de 6.66 milhões de cópias. O número é relevante para o contexto da obra, porque em japonês é escrito como 666万, o número demoníaco por excelência.

Mairimashita! Iruma-kun (Welcome to Demon School! Iruma-kun) começou a ser publicado na Weekly Shonen Champion da Akita Shoten em março de 2017 e o seu 22º volume foi lançado a 8 de junho de 2021.

Em outubro de 2019 estreou uma adaptação para série anime e está atualmente em exibição uma segunda temporada. A animação é da responsabilidade da BN Pictures, a direção é de Makoto Moriwaki (Tantei Opera Milky Holmes, PriPara), a história é de Kazuyuki Fudeyasu (Milky Holmes’ Counterattack) e o design de personagens é de Satohiko Sano. A música é da responsabilidade de Akimitsu Honma.

A história desenrola-se à volta de Suzuki Iruma que foi vendido ao demónio pelos seus pais irresponsáveis em troca de dinheiro. Surpreendentemente, a próxima coisa que ele descobre, é que ele está a viver com o demónio e foi transferido para uma escola no mundo dos demónios…

Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
luiz
luiz
31 , Julho , 2021 1:23

graças a loading conheci esse anime, ótima comédia

Bruno Reis
Bruno Reis
30 , Julho , 2021 15:00

I-I-IRUMA-SAMA!!!!comment image