Mais...
    InícioReviewLittle Nightmares Complete Edition - Análise

    Little Nightmares Complete Edition – Análise

    Depois da nossa análise de para PS4 chegou a vez de darmos uso à e experimentar Little Nightmares Complete Edition, um jogo que cumpre assim a promessa que a fez ao se comprometer em lançar vários jogos para a novíssima consola da .

    Quem leu a nossa análise anterior facilmente se apercebeu que  em termos de gameplay e qualidade gráfica encaixava que nem uma luva na e foi isso mesmo que aconteceu, Little Nightmares Complete Edition está em casa na parecendo mesmo um jogo que foi pensado primariamente para a consola portátil da .

    Little Nightmares Complete Edition - Análise

    Pelas mãos da  temos aqui um jogo de sobrevivência num tom bem escuro e maduro onde temos de puxar pela nossa cabeça para ultrapassarmos as dificuldades que vamos encontrar pelo caminho, e muitas vezes, seguimos a lógica de dar duas passos à frente para darmos um atrás, ou seja, é um jogo que nos faz aprender com os nossos próprios erros.

    Little Nightmares é deliciosamente Negro

    Tendo por base os nossos próprios medos em Little Nightmares Complete Edition além da pequena Six encontramos também um outro protagonista, Kid. Esta versão do jogo inclui assim os três conteúdos adicionais que foram mais tarde lançados nas outras plataformas e que proporcionam um prolongar desta experiência que os fãs de puzzles e de jogos com este estilo narrativo não vão querer perder.

    Para conhecerem um pouco como é jogar com Six devem ler a nossa review, sendo que nesta Complete Edition podem começar a jogar com a pequena menina de gabardina amarela ou então se já conhecem a sua história saltar imediatamente para a história de Kid.

    Embora passando por algumas áreas onde controlarmos Six com Kid temos uma experiência diferente, o pequeno rapaz percorre áreas ainda mais sombrias o que origina uma experiência bem diferenciada da vivenciada ao controlo de Six.

    Em baixo encontram a nossa conclusão final da nossa review anterior que continua a ser extremamente válida e ainda mais reforçada.

    é tenebroso, sombrio, uma obra de arte e é absolutamente recomendado.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Dougfulll
    Dougfulll
    11 , Julho , 2019 21:04

    Esse joguinho é muito bom

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares