Meta (Facebook e Instagram) vai abrandar o investimento em projetos NFT

Facebook passa a chamar-se Meta

Numa série de tweets, Stephane Kasriel, chefe de tecnologias comerciais e financeiras da Meta (Facebook e Instagram) revelou que a companhia vai abrandar o investimento em projetos NFT para se focar noutros projetos. Podemos ler:

Algumas novidades de produtos: em toda a empresa, estamos a analisar de perto o que priorizamos para aumentar o nosso foco. Estamos a diminuir os colecionáveis digitais (NFTs) por enquanto para nos focarmos em outras formas de apoiar criadores, pessoas e empresas.

Primeiro: um grande obrigado aos parceiros que se juntaram a nós nesta jornada e que estão a fazer um ótimo trabalho num espaço dinâmico. Orgulhosos das relações que construímos. E esperamos apoiar os muitos criadores de NFT que continuam a usar o Instagram e o Facebook para ampliar o seu trabalho. 

Aprendemos muito que podemos aplicar em produtos que continuamos a criar para oferecer suporte a criadores, pessoas e empresas nos nossos aplicativos, tanto hoje como no metaverso.

Deixe-me ser claro: criar oportunidades para criadores e empresas se conectarem com os seus fãs e gerar receita continua a ser uma prioridade, e vamos concentrar-nos em áreas em que podemos causar impacto em grande escala, como mensagens e operações de monetização para Reels. 

E continuaremos a investir em ferramentas fintech que as pessoas e as empresas vão precisar no futuro. Estamos simplificando os pagamentos com o Meta Pay, facilitando o checkout e os pagamentos e a investir em pagamentos por mensagens no Meta.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments