Mais...
    InícioJogosJogadores furiosos com Diablo Immortal e as suas microtransações

    Jogadores furiosos com Diablo Immortal e as suas microtransações

    Microtransações agressivas afastam ainda mais a comunidade da Blizzard

    Quando Diablo Immortal foi anunciado recebeu imediatamente a ira dos jogadores por ser um jogo de Diablo anunciado para smartphones e não um jogo AAA da série de jogos.

    Após muitos anos Diablo Immortal foi finalmente lançado para dispositivos iOS e Android, bem como para PC, e apesar de ter feito uma boa transição de gameplay para os smartphones os jogadores rapidamente se aperceberam que na realidade o jogo estava projetado para tentar extrair do jogador comum a maior quantidade possível de dinheiro em microtransações.

    Esta política de microtransações agressivas não foi bem recebida e no Metacritic as notas dos jogadores refletem isso mesmo, com Diablo Immortal a ter uma pontuação de 0.7.

    Escusado será dizer que as mecânicas de “pagar para ganhar” e a necessidade de gastar milhares de euros para progredir a personagem na sua fase final, em nada vão contribuir para melhorar a imagem da Blizzard junto da comunidade.

    A história de Diablo: Immortal desenrola-se entre os acontecimentos de Diablo 2 e Diablo 3, e conta a história sobre o que aconteceu após Tyrael ter destruído a world stone.

    No site oficial podemos ler:

    O arcanjo Tyrael está supostamente morto, e cabe à humanidade lidar com as consequências das ações dele. Fragmentos da Pedra do Mundo estilhaçada, ainda imbuídos com grande poder, estão maculando o território. Os lacaios de Diablo esperam explorar esse poder para permitir o retorno do Senhor do Medo.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Douglas C. Monteiro
    Douglas C. Monteiro
    7 , Junho , 2022 2:09

    O enfadonho dilema de jogos gachas/loot boxes kkkkkk
    ¯\_(ツ)_/¯

    Last edited 1 ano atrás by Douglas C. Monteiro
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares