Mais...
    InícioMangaDororo recebe webcomic remake

    Dororo recebe webcomic remake

    Dororo ReVerse visual webcomic

    A Media Do, a Tezuka Production e a sul-coreana Copin Communications anunciaram um remake para webcomic do mangá Dororo de . O webcomic chama-se Dororo Re:Verse e está a ser lançado por Lee Do-gyung.

    Os primeiros 21 capítulos da webcomic estão disponíveis no Japão através do serviço Piccoma, e na Coreia do Sul na plataforma kakaopage. O mangá tem planos para um lançamento global após a conclusão da serialização sul-coreana, especificamente na América do Norte, China e Europa.

    A webcomic move o cenário do Japão feudal para os dias modernos, onde youkai e criminosos conspiram entre si nas sombras para controlar uma nova forma de magia chamada “ciência”. O imortal Hakki, o personagem principal, é Hyakkimaru do mangá original, ainda à procura das partes perdidas do seu corpo centenas de anos depois. Ele tem um encontro com Roro, um menino que tem uma estranha semelhança com o seu antigo companheiro de viagem Dororo.

    O mangá histórico sobrenatural inspirou uma série de anime a preto e branco de 26 episódios em 1969 pela Tezuka Productions. Uma nova série anime estreou em janeiro de 2019.

    The Legend of Dororo and Hyakkimaru (Dororo to Hyakkimaruden) começou a ser publicado na Monthly Champion RED da Akita Shoten em outubro de 2018. O mangá é um remake do clássico mangá Dororo de Osamu Tezuka.

    A série anime é da responsabilidade dos estúdios MAPPA (Yuri!!! on Ice, In This Corner of the World, Rage of Bahamut Genesis) e .

    A direção é de  (Getbackers, Rurouni Kenshin, Mobile Suit Gundam UC), o guião é de Yasuko Kobayashi (Attack on Titan, Garo the Animation, JoJo’s Bizarre Adventure, Shakugan no Shana) e o design de personagens é de Satoshi Iwataki.

    Sinopse de The Legend of Dororo and Hyakkimaru (Dororo to Hyakkimaruden)

    Um jovem espadachim viaja sozinho pelo Japão devastado pela guerra, caçando demónios onde quer que se escondam. O seu nome: Hyakkimaru. Ele encontra Dororo, um órfão que rouba para sobreviver. Dororo não consegue deixar de se perguntar: quem é este caçador de demónios com a pele fria como o gelo e as lâminas escondidas dentro dos próprios braços…?

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares