7 animes originais para ver na Primavera de 2017

7 animes originais para ver na Primavera de 2017

A Primavera de 2017 não é exceção e vamos mais uma vez ver a estreia de alguns animes originais. Estes animes não são adaptações de manga ou novels e são uma autêntica incógnita.

Geralmente os estúdios têm uma maior liberdade criativa nestas obras para surpreender ou então para falhar espetacularmente. Quais destes animes planeiam ver?

 

Género: Ecchi / Fantasia

Estúdio: e

Estreia: Abril de 2017

Projeto multimédia (Nanatsu no Taizai (não confundam com o manga de Nakaba Suzuki que também foi adaptado para anime)). Os senhores dos sete pecados mortais levam os humanos a um mundo de corrupção.

 

Género: Ação / Ficção Científica

Estúdio: TROYCA

Estreia: Abril de 2017

Os seres humanos criaram muitas histórias. Alegria, tristeza, raiva, emoção profunda. As histórias agitam as nossas emoções e fascinam-nos. No entanto, são apenas pensamentos de espectadores. Mas e se os personagens da história tiverem “intenções”? Para eles, somos existências divinas por trazer a sua história ao mundo? O nosso mundo mudou. Conhece a punição sobre o reino dos deuses. Em , todos se tornam um Criador.

 

Género: Ficção Científica

Estúdio: Toei Animation

Estreia: 7 de Abril de 2017

A história segue o protagonista Kojiro Shindo, que é um negociador astuto do Ministério das Relações Exteriores do Japão. Quando o seu avião de passageiros parte do aeroporto de Haneda, um cubo gigante misterioso aparece de repente no céu. Após crescer rapidamente, ele engole o avião com 252 passageiros. O nome do cubo é “Kado”. Uma pessoa misteriosa Yaha-Kui Zashunina que sai do Kado tenta fazer contacto com a raça humana e Shindo no cubo tem que trabalhar como mediador entre os humanos e Yaha-Kui Zashunina. Enquanto isso, o governo japonês também envia o negociador internacional Saraka Tsukai para Kado como seu representante. Quem é Yaha-Kui Zashunina, e qual é o seu verdadeiro propósito?

 

Género: Comédia / Slice of Life

Estúdio: P.A.WORKS

Estreia: 5 de Abril de 2017

A história desenrola-se à volta de cinco meninas que trabalham na agência de turismo da sua pequena cidade provincial. A cidade revive o seu programa de turismo “micro-nação”, que se originou num movimento nacional durante o período de economia de bolha do Japão, e contrata as cinco meninas como “monarcas” (embaixadores do turismo). O anime vai retratar um ano dos seus trabalhos na indústria do turismo, e mostrar como elas mudaram e cresceram.

 

Tsuki ga Kirei estreia a 6 de Abril

Género: Romance

Estúdio:

Estreia: 6 de Abril de 2017

A série anime vai desenrolar-se à volta de Akane Mizuno e Kotarō Azumi que são colgas de classe pela primeira vez. A série vai retratar o crescimento de cada personagem e as suas conexões com as pessoas ao seu redor, como colegas de classe, companheiros de clube, professores e pais. Claro que o romance também fará parte da história.

 

Starmyu – novo trailer da OVA

Género: Comédia / Música

Estúdio:

Estreia: 4 de Abril de 2017

Todos os anos, um grupo de alunos do segundo ano apoia a atuação de graduação dos membros do Conselho de Kaō. Para fazer o grupo, os alunos devem submeter-se a um treino especial de professores conhecidos como “The Ancients”.

 

Género: Mecha

Estúdio:

Estreia: 9 de Abril de 2017

Na história, as I-Machines são o termo geral para robôs que operam em ambientes extremos. Enquanto Maya Mikuri, estudante da Alliance Academy, está a operar uma I-Machine, ela envolve-se num incidente com piratas, e acaba a servir como membro da tripulação numa nave de uma empresa de escavação.

Subscreve
Notify of
guest

9 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
amy
amy
13 , Julho , 2019 4:29

vou dar uma chance pra todos mais só 2 nessa lista que me impressionaram essa temporada na minha opinião nao esta tao boa

A1ex Camus
A1ex Camus
13 , Julho , 2019 4:29

Seikai Suru Kado parece interessante vou acompanhar ^^

e talvez o Re:Creators o restante acho dificil ver talvez peguei o epi 1 e de uma olhada só …

Fortax Gamer
Fortax Gamer
13 , Julho , 2019 4:29

Desculpem a ignorância, mas o que quer dizer o termo “anime original”? eu tenho uma pre-definição do que possa ser, porem gostaria de saber se tem alguém mais ligado no assunto. Grato desde já.

Shuujin
Shuujin
13 , Julho , 2019 4:29

Abril não está muito bom de animes originais também (na verdade não está bom de animes no geral), pretendo ver 3 e dar uma olhada nos primeiros episódios de outros 2…

Charles
13 , Julho , 2019 4:29

Verei três desses, por enquanto.

Pedro
Pedro
13 , Julho , 2019 4:29

Bem pouco.(¬_¬)

João Veiga Otaku Reformado
João Veiga Otaku Reformado
13 , Julho , 2019 4:29

Unicos que verei são Re:Creators, sin Nanatsu no Taizai, ID-0, Sakurada Quest e Tsuki ga, provavel que drope algum desses.
O resto não chama minha atenção.

Lucio
13 , Julho , 2019 4:29

Uns 4~5 destes é certo que verei.

Shiba
Shiba
13 , Julho , 2019 4:29

Sakura Quest e Seikai Suru Kado estou colocando mais fé. Re:creators ainda estou com um pé atras por causa de Aldnoah.Zero.