Ainda mais problemas: DVD/BD de Ore ga Suki adiado 2 meses

2

Ainda mais problemas: DVD/BD de Ore ga Suki adiado 2 meses

O site oficial da adaptação para série anime da light novel Ore ga Suki nano wa Imōto dakedo Imōto ja nai (The One I Love is My Little Sister But She’s Not a Little Sister) de Seiji Ebisu revelou que o lançamento dos volumes DVD/BD foi adiado devido a “várias circunstâncias”.

O primeiro volume com os dois primeiros episódios tinha lançamento agendado para o dia 21 de dezembro e foi agora adiado para o dia 27 de fevereiro de 2019. No total estão previstos 5 volumes DVD/BD. Podem ver em cima a capa do 1º volume DVD/BD.

Para esta série anime tudo começou a correr mal ainda antes da estreia, quando a antestreia acabou por ser adiada. O primeiro episódio estreou com uma boa recepção por parte do público , mas o segundo episódio foi um completo desastre com os fãs imediatamente a criticar a série e a sua que abrupta de qualidade.

Num dos recentes episódios o staff passou uma mensagem encriptada em como estavam em sérios problemas.

A animação foi entregue aos estúdios  (Hamatora, ) e Magia Doraglier (recém criado), já a direção é de Hiroyuki Furukawa (My First Girlfriend is a Gal, My Wife is the Student Council President).

Seiji Ebis começou a lançar a novel em 2016 com ilustrações de Gintarō e a história desenrola-se à volta da irmã mais nova, Suzuka Nagami, e do irmão mais velho Yū Nagami. Suzuka é uma bela estudante do terceiro ano do ensino médio que tem excelentes notas e é a presidente do conselho estudantil. Ela escreveu um romance sobre uma pequena irmã e do seu relacionamento com o seu irmão mais velho, e a obra ganhou um prémio. Depois de discutirem o assunto, Yū é aquele que se estreia como um autor de novels em vez de Suzuka, sob o nome de Chikai Towano.