Como My Hero Academia chega dobrado a Portugal

3

Como My Hero Academia chega dobrado a Portugal

Hoje fomos surpreendidos com o anúncio de que o estúdio Pim Pam Pum Audiovisual está a trabalhar na dobragem para português da adaptação para série anime do mangá My Hero Academia (Boku no Hero Academia) de Kohei Horikoshi, e tivemos a oportunidade de estar a falar com um dos atores de voz envolvido no projeto, Alexandre Maia, a voz de Katsuki Bakugo.

Segundo o Alexandre este é um projeto que teve a sua génese há mais de um ano, com um grande esforço e dedicação da sua parte para trazer para terras lusas este que é um dos seus animes favoritos.

Associando-se ao ator Quimbé para a direção de dobragem e à Pim Pam Pum Audiovisual, começaram então a trabalhar neste projeto, num processo de seleção de vozes até conseguirem a perfeita harmonia das vozes com os personagens.

Temos assim para já confirmados os atores:

  • Alexandre Maia (Katsuki Bakugo)
  • Daniel Costa (Deku)
  • Quimbé
  • Ana Teresa Pousadas

Ainda sem local de exibição, este é um “pitch” da Pim Pam Pum Audiovisual onde a editora mostra aos investidores todo o potencial do projeto sendo que segundo o Alexandre é seguro que My Hero Academia dobrado vai lutar para ser uma realidade nas nossas TVs. Qual será o canal que vai apostar em My Hero Academia, um dos animes mais populares do momento?

E é aqui que os fãs entram, podem demonstrar todo o vosso apoio na página oficial aqui, e claro enviar mensagens às operadoras (SIC, BIGGS, RTP, etc…) onde gostavam de ver My Hero Academia dobrado ser exibido.

Para breve estão prometidas novidades, por isso fiquem atentos à página oficial onde serão apresentados mais atores, clips, e algumas surpresas!

Ficaram curiosos? Em baixo fica um Voice Reel do Daniel Costa, onde podem começar a imaginar como será a voz do Deku.