
Foi hoje revelado que a adaptação para série anime do mangá Dorohedoro de Q Hayashida revelou que a estreia nas TVs vai acontecer a 12 de janeiro de 2020. Em breve serão revelados mais detalhes sobre o seu staff e elenco.
Curiosamente Dorohedoro fazia parte da lista dos mangás com tanto Gore que provavelmente nunca seriam adaptados para anime.
Dorohedoro começou a ser lançado em 1999 e a história desenrola-se numa cidade tão sombria que é conhecida apenas como “o buraco”. Um clã de feiticeiros vai raptando pessoas para as usar como cobaias em “experiências” atrozes nas artes negras. Num beco escuro, Nikaido encontra Caiman, um homem com uma cabeça de réptil e um caso grave de amnésia. Para desfazer o feitiço, eles estão a caçar e matar os feiticeiros da cidade, na esperança que, eventualmente, vão matar o certo. Mas quando En, o feiticeiro chefe, fica a saber que um homem-lagarto anda a abater no seu povo, ele envia uma equipa de “limpeza” para o “buraco”, dando assim origem a uma guerra entre dois mundos.
Dorohedoro começou a ser publicado na Monthly Ikki da Shogakukan em 2000 passando mais tarde após o fim da revista para a Hibana em 2015. Mais tarde a Hibana também terminou e o mangá passou para a Monthly Shōnen Sunday em novembro de 2017 sendo que a obra terminou em setembro de 2018.
Infelizmente dificilmente sairá algo bom
“nenhum studio revelado até o momento”
MEDO
Estou torcendo pra que seja boa staff responsavel por essa adaptação. E que tenha ao menos 2 cours.
O manga acabou, devem adaptar ele inteiro…
Tomara!
Eu estou mais preocupado com a censura.
Provável que tenha, muitos animes sofrem represarias por causa disso. Um bom exemplo foi o S.A.O e Goblin Slayer, por qualquer coisa tão achando pesado hoje, sendo que as coisas tem denominação de idade. Torcer para cair nas mãos de algum serviço de streamer, ai podemos ver versão mais completa assim como foi com o Viland Saga.
Li poucos capítulos do mangá mas gostei do que vi, espero que o anime seja bom.