Foi hoje revelado pelo site oficial que a adaptação para série anime do mangá Drifting Dragons (Kūtei Dragons) de Taku Kuwabara vai estrear no bloco +Ultra da Fuji TV a 8 de janeiro de 2020. Podem ver em cima um novo vídeo promocional.
Ficamos igualmente a saber que todos os episódios serão lançados ao mesmo tempo na Netflix japonesa a 9 de janeiro de 2020.
A animação é do estúdio Polygon Pictures (Transformers: Robots in Disguise, Ajin, Knights of Sidonia), a direção é de Tadahiro Yoshihira, a história é de Makoto Uezu e o som é da responsabilidade de Yoshikazu Iwanami.
No site oficial podemos ler:
A nave Quin Zaza voa pelos céus, caçando dragões que se escondem nas nuvens. Uma única grande captura significa cofres cheios e toda a carne que eles podem comer, enquanto o fracasso significa uma carteira vazia e um estômago ainda mais vazio. Juntem-se a nós enquanto registamos as grandes aventuras da tripulação, perseguindo sonhos no céu, dragões e culinária gourmet!
No elenco, temos:




- Junichi Suwabe como Gibbs
- Tomokazu Seki como Crocco
- Takahiro Sakurai como Niko
- Kousuke Toriumi como Berko
- Rie Kugimiya como Capella
- Kentarō Kumagai como Gaga
- Shin Furukawa como Faye
- Takashi Matsuyama como Badakin
- Shunsuke Takeuchi como Oken
- Yūto Uemura como Soraya
- Chinatsu Akasaki como Mayne
- Junya Enoki como Hiro
- Kazuhiko Inoue como Yoshi
- Hiroo Sasaki como Lee
A Kodansha Comics começou a publicar digitalmente Drifting Dragons (Kūtei Dragons) em dezembro de 2017 e dia 6 de maio de 2019 começou a ser lançada uma novel que segue Vanabelle e as outras personagens femininas da história.
A Kodansha Comics revelou que neste Natal vai começar a publicar fisicamente o mangá.
Espero que seja divertido.
Apesar de não gostar muito do CG da Polygon, estou com boas expectativas nesse anime.
estou com um pouco de HYPE nesse CG