Get ready for "SK8 the Infinity", a brand new, original anime from the all-star team featuring Hiroko Utsumi (Director), Ichiro Ohkouchi (Series Composition/Screenplay), Michinori Chiba (Character Design), and Animation Production by Bones! ? pic.twitter.com/KWOXpafh9L
— Aniplex of America (@aniplexUSA) September 20, 2020
Estava prometido e Hiroko Utsumi, a diretora de animes como Banana Fish, Free! – Iwatobi Swim Club, Free! Eternal Summer e o estúdio de animação Bones (Eureka Seven, My Hero Academia, Carol & Tuesday) revelaram hoje oficialmente o seu próximo anime, SK8 the Infinity, uma série anime que vai estrear em janeiro de 2021.
Podem ver aqui um vídeo promocional com o anúncio e uma primeira imagem promocional.

A história é supervisionada por Ichiro Okouchi (Code Geass: Lelouch of the Rebellion, Kabaneri of the Iron Fortress) e o design de personagens é de Michinori Chiba (Basilisk, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans). Ryō Takahashi (ACCA: 13-Territory Inspection Dept., Argonavis from BanG Dream!) é responsável pela música.
O anime desenrola-se à volta de Reki, um estudante do segundo ano do ensino médio que adora andar de skate e se envolve em “S”, uma corrida de skate perigosa numa mina abandonada sem regras. Ranga, que voltou do Canadá para o Japão e nunca andou de skate anteriormente, também se envolve em S juntamente com Reki. Pilotos sujos, pilotos IA e outros indivíduos únicos competem na “batalha de corrida de skate para jovens”.
tomara que tenha um yaoi para anime esse anime
Anime só de macho? Eu passo! O máximo que vou é em um Free da vida. Já algo na vibe de Yuri on ice é simplesmente inassistivel.
Se esse for no máximo na vibe de Free vou assistir por causa que é bones. Se for na vibe de Yuri passo longe.
EDIT: Eu tava aqui com um amigo, e apostei com ele um salgado que o maluco ia apagar o comentário kkkk, vlw pelo salgado. Ai, ai… Esses militantes de internet que vivem em bolhas….
Eu vi mulher segurando skate no vídeo mas não sei se é protagonista.
Só por essa sua resposta, me arrependi. Já tava arrependido, só reforçou. E não me chame de militante de internet, você também não me conhece.
Eu só queria, que ao menos o tratamento fosse igual. Que quando alguém critica um anime só de mulheres, falando que acha uma m*rda, ou falando de quanto todo esse fanservice que tem é muito além do insuportável, não fosse tão criticado quanto nós somos. Enquanto na outra mão, é só…cri cri. Cri Cri. Apenas isso que me irrita.
Oh MY GOD AHHHHHHHHHH, FINALMENTE UM ANIME DE SKATE MINHAS PRECES FORAM ATENDIDAS.???
Essa arte é muito ruim, pelo menos é bem animado!
Gostei ?❤️
Huuummm. Interessante.
Mais um anime de Ikeman?
Já esperava que fosse um anime com um belo elenco masculino dado o histórico da diretora kkk.
A staff é muito boa, só não gosto muito desse roteirista.
O PV tá bonito. Estou com boas expectativas.
Graças a Deus que tem um elenco masculino lindo!
Parece que será tipo um Air Gear 🙂 só que em vez de patins em linha são skates 🙂
Me lembrou tbm
Não Curto muito anime de esportes, mas talvez eu assista quando tiver tempo livre, só pelo fato de ser do estúdio Bones.
Parece quê esse anime vai ser muito bom
Sempre acreditei que uma obra sobre skates poderia ser divertida. Só espero que não seja só pra agradar fujoshi, já que parece que só terá personagens masculinos :v
Tem que tocar Chorão nesse anime.
kkkkkkkkk