InícioAnimeHybrid Child - novo vídeo promocional

Hybrid Child – novo vídeo promocional

A Media Factory começou a exibir um novo vídeo promocional da adaptação para OVA do manga  da mangaka yaoi (Junjo Romantica). No vídeo podemos ouvir o tema “syncretism” por .

Kotaro: De uma certa maneira, é um espelho. Não é uma máquina, não é um boneco.
Seya: Bem, OK, então… Vamos torná-lo meio-e-meio.
Yuzu: Amor… meio-e-meio.
Kuroda: Não … Não é isso que eu quero dizer… O que eu queria dizer, se nós conhecêssemos era…
Texto: Uma história triste e amada que escreve os sentimentos de alguém que ama apenas uma pessoa.
Tsukishima: O Blu-ray e DVD de  encontra-se à venda com elogios.

A OVA está dividida em quatro episódios, sendo que o primeiro volume foi lançado a 29 de Outubro, o segundo a 26 de Novembro, o terceiro foi lançado a 24 de Dezembro e o quarto será a 28 de Janeiro de 2015.

O manga é formado por várias histórias sobre Hybrid Child, um android que pode crescer se for presenteado com bastante amor e cuidado pelo seu dono. Nem totalmente máquina nem totalmente humano, os vários modelos de Hybrid Child desenvolvem fortes laços emocionais com os seus donos.

A animação está a encargo do , a direção é de Michio Fukuda (Nura: Rise of the Yokai Clan: Demon Capital, Hyakko), o argumento é de Aki Itami (Mushi-Shi, The Comic Artist and His Assistants) e o design de personagens é de Takahiro Kishida (Madoka Magica, Haikyu!!).

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

3 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Deisi Chan
Deisi Chan
14 , Julho , 2019 14:00

Eu amei o primeiro OVA, foi muito fofo.

Shiba
Shiba
14 , Julho , 2019 14:01

Os ovas estão demorando muito pra sair pelos subs 🙁

Hirucchi
Hirucchi
14 , Julho , 2019 14:02

Aguardando ansiosamente a história do Kuroda-san <3

- Publicidade -

Notícias

Populares