Um conhecido leaker revelou que segundo as suas fontes a adaptação para anime de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) vai terminar com 3 filmes anime. Claro está que para já isto não passa de especulação e oficialmente ainda nada foi confirmado.
Já no Verão de 2023, um outro leaker também tinha avançado com esta mesma informação vinda da chinesa Weibo.
Tal como noticiámos anteriormente os últimos 2 episódios de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Hashira Training Arc vão ter uma duração maior que o habitual. O episódio 7 terá 40 minutos de duração e o episódio 8 terá 60 minutos de duração.
Episódios 7 e 8 de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Hashira Training Arc terão maior duração
A animação de Demon Slayer 4 é do estúdio Ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), a direção é de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e o design de personagens é de Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X).
No elenco temos:
- Natsuki Hanae como Tanjiro Kamado.
- Akari Kitou como Nezuko Kamado.
- Yoshitsugu Matsuoka como Inosuke Hashibira.
- Hiro Shinono como Zenitsu Agatsuma.
- Takahiro Sakurai como Giyu Tomioka.
- Saori Hayami como Shinobu Kocho.
- Tomokazu Sugita como Gyomei Himejima.
- Kenichi Suzumura como Obanai Iguro.
- Tomokazu Seki como Sanemi Shinazugawa.
- Katsuyuki Konishi como Tengen Uzui.
- Kengo Kawanishi como Muichiro Tokito.
- Kana Hanazawa como Mitsuri Kanroji.
A série anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Swordsmith Village Arc (Demon Slayer 3) estreou dia 9 de abril de 2023 com um especial de uma hora e foi formada por 11 episódios.
A primeira temporada da adaptação para série anime de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) estreou em abril de 2019 e o filme anime Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train em outubro de 2020.
Tivemos depois em outubro de 2021 os 7 episódios de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Mugen Train Arc que adaptam o filme anime e em dezembro de 2021 estreou Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc (Kimetsu no Yaiba: Yūkaku-hen) com um especial de 1 hora.
Quanto à história do mangá e da adaptação anime de Kimetsu no Yaiba temos:
O cenário é o Japão, era Taisho. Tanjirou é um rapaz benevolente que viveu pacificamente com a sua família como um humilde vendedor de carvão. A sua vida muda completamente quando a sua família é morta por demónios. A única outra sobrevivente, é a sua irmã mais nova, Nezuko, que se tornou num demónio feroz. Para devolver Nezuko ao normal e vingar-se do demónio que matou a sua família, os irmãos partem numa viagem. De um jovem talento, começa um conto de aventuras de sangue e espadas!
A demora que vai ser pra ver cada um desses filmes…
UE ? isso tem que ser si uma especulação tudo bem o arco final do castelo e cheio de luta e morte e muito contexto pra uma temporada só mais mesmo assim 3 filmes e meio ridículo ate lá já vou ter esquecido demon slayer tem muitos outros animes vindo por ai apesar de que concordo que o material adicional do anime concerta a escrita ruim da autora então deve ter mais disso se confirmar esses filmes.
Esperado. Eles querem é grana.
Acho que esta temporada 4,tem comédia a mais,um episódio de 20 minutos tem 10 minutos de comédia, por um lado não tou a gostar!!! Estão a estragar a franquia com tanta comédia!!!!
vai sofrer no castelo infinito que nao tem comedia em nada e so tragedia e morte