Mahoutsukai no Yome – Trailer da segunda parte (cour)

2º cour (parte) de Mahotsukai no Yome / The Ancient Magus’ Bride a 7 de janeiro

Aqui está o trailer da segunda parte (2º cour) da adaptação para série anime do manga / The Ancient Magus’ Bride de que começa já a 7 de janeiro de 2018.

A animação é do (), direção de  (Yowamushi Pedal) e design de personagens por  (diretor de animação de Empire of Corpses).

ficou em primeiro lugar no TOP mangas recomendados para 2015 e a história desenrola-se à volta de Hatori Chise, que viveu uma vida cheia de negligência e abuso, desprovida de qualquer coisa que se assemelha-se a amor. Longe do calor da família, ela teve a sua cota de problemas e armadilhas. Quando toda a esperança parecia perdida, ela tem um fatídico encontro, quando um homem com a cabeça de um animal, empunhando estranhos poderes, compra-a através de um leilão de escravos. A vida de Chise nunca mais será a mesma.

O homem é um “mago”, um feiticeiro de grande poder, que decide libertar Chise dos laços do cativeiro. O mago faz então uma declaração ousada: Chise vai tornar-se sua aluna e sua noiva!

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Jhonatan Nascimento
Jhonatan Nascimento
13 , Julho , 2019 2:44

ate terminar de lançar ja vou ter terminada de assistir gintama aew vou assistir do começo de novo e ver tudo de uma vez!!

Joker
Joker
13 , Julho , 2019 2:44

”O homem é um “mago”, um feiticeiro de grande poder” e mesmo assim consegue deixar os cara levar a Chise kkkk

Jhonatan Nascimento
Jhonatan Nascimento
Reply to  Joker
13 , Julho , 2019 3:38

o problema dos cara overpower e ser burro!!