
A Weekly Shonen Jump da Shueisha na sua mais recente edição revelou que a 2ª temporada da adaptação para série anime do mangá Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland), do autor Kaiu Shirai e da ilustradora Posuka Demizu, vai possuir conteúdos originais que foram supervisionados pelo autor do mangá.
A revista chega mesmo a afirmar que os espectadores poderão ver “outro The Promised Neverland” na segunda temporada.
A Weekly Shonen Jump revelou na semana passada que o novo one-shot publicado na revista na segunda-feira intitulado “We Were Born”, também conta a história de “outro The Promised Neverland”.
Podem ler em baixo a nova sinopse:
A liberdade é bela, mas brutal. Quinze crianças escapam da Grace Field House, um falso paraíso, esperando por uma chance de liberdade. Em vez disso, eles encontram plantas e animais que nunca viram e são perseguidos por demónios. O mundo exterior é tão bonito, mas quase cruel demais para enfrentar.
Mesmo assim, as crianças recusam-se a desistir. Elas são guiadas na sua busca por uma vida melhor apenas por uma mensagem de Minerva e uma caneta que Norman deixou para trás a fim de cumprir a promessa de retornar à Casa para salvar os seus familiares que ainda estão presos dentro dela.
A animação da série anime é do estúdio CloverWorks (Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu.), a direção é de Mamoru Kanbe (Elfen lied), história por Toshiya Ono (Blue Exorcist: Kyoto Saga), design de personagens por Kazuaki Shimada e a música é da responsabilidade de Takahiro Obata.
?Season 2 PV公開
ジャンプフェスタの特別番組で初公開したアニメ #約ネバ Season 2 PVをWeb公開✨https://t.co/qqqmQ8SCvY1月7日よりフジテレビ"#ノイタミナ"ほかにて毎週木曜25:25~放送!
Amazon Prime Videoにて見放題独占配信 pic.twitter.com/CinV9LNAoy— 『約束のネバーランド』公式 (@yakuneba_staff) December 20, 2020
Em Portugal o mangá que já terminou no Japão é publicado pela editora Devir e no Brasil pela Panini.
Ih rapaz fud#o Kkk.??
Espero que melhorem em relação ao material original, já que depois do primeiro arco não é lá essas coisas…
a historia e interessante mais o diretor não gosta de trabalhar ai fica difícil
Como não gosta de trabalhar? A direção de Neverland é incrível
eh… que venha ent o prx shonen
Anime junto com história do mangá já não era essas coisas imagina com conteúdo original enfim eles querem encerrar de vez adaptação nessa 2° temporada pelo visto
Ñ era essa coisa pq a primeira adaptação abaixo da média, e pq o autor ñ quis ter paciência… A história é excelente, a construção e desenvolvimento ñ(tirando a primeiro arco)!
eu lir isso e pesando (vai da merda vai da merda vai .)
Eno fin final e da tudo feliz .
SOU DO MAL ,JA MASI DEIXA DE FICA SEM UMA COMO UMA GALINHA .
Esperava q isso acontecesse na 3 temp e ñ nessa, até parece q querem terminar logo… uma pena, espero q tenha ainda outra continuação(se esse ñ vou o fim)!
Se for mudança insignificante e manter o rumo “shounenzão” que a obra segue desse arco para a frente nem valia a pena mudar nada, bom mesmo era os autores seguirem um rumo mais condizente com a realidade que se vive dentro dessa obra porque eles foram para tornar uma das obras mais promissoras da Jump virar só mais um shounen.
Já esperava isso já q só a parte do esconderijo não seria o suficiente pra 12 episódios
Desde que não alterem de forma radical e seja só acréscimos…