Após um teaser aqui está pelo site oficial um trailer da adaptação para série anime do mangá Mashiro no Oto de Marimo Ragawa. Em baixo podem ver uma nova imagem promocional.

Com estreia agendada para abril de 2021, a animação é do estúdio Shinei Animation (Takagi-san the Master of Teasing, Elegant Yokai Apartment Life, Doraemon), a direção é de Hiroaki Akagi (Teasing Master Takagi-san, Hina Logic – from Luck & Logic), o guião é de Yoichi Kato (Aikatsu!, City Hunter: Shinjuku Private Eyes, Duel Masters) e o design de personagens é de Jiro Mashima.
Quanto a seiyuu temos:
- Yoshimasa Hosoya como Wakan Sawamura
- Yume Miyamoto como Shuri Maeda
- Reina Kondo como Yui Yamazato
- Nobuhiko Okamoto como Kaito Yaguchi
- Tatsuhisa Suzuki como Rai Nagamori
- Takako Honda como Umeko Sawamura
- Nobunaga Shimazaki como Setsu Sawamura
O drama segue uma jovem que encontra um rapaz na rua com uma mala de instrumento incomum. Este encontro casual entre uma idol esperançosa e um tocador do tradicional shamisen japonês de três cordas leva ambos a uma jornada para descobrir as suas vozes figurativas e literais.
Mashiro no Oto começou a ser publicado na Monthly Shonen Magazine em dezembro de 2009 e a Kodansha publicou o seu 25º volume a 15 de maio de 2020. O mangá esteve o ano passado nomeado para a 23ª edição do Tezuka Osamu Cultural Prize.
Marimo Ragawa lançou de 1991 a 1997 o mangá Baby & Me que foi compilado em 8 volumes. O mangá inspirou uma série anime em 1996 a 1997 e um filme coreano live-action em 2008.
A staff é competente e os trailers tão bem animadores. Estou com boas expectativas.
Vou assistir, gosto de coisas diferentes.
Esse sotaque é engraçado dms kkkk
Já estava na lista, e agora depois do trailer só fiquei mais confiante que gostarei.
bunito demais…