InícioAnimeVê aqui a abertura e encerramento sem créditos da parte 2 de...

Vê aqui a abertura e encerramento sem créditos da parte 2 de Tower of God 2

Foram agora reveladas as sequências de abertura e encerramento sem créditos da segunda parte da segunda temporada da adaptação para série anime do manhwa Tower of God de SUI que vai estrear dia 5 de outubro.

O tema de abertura é “NIGHT” pelos Stray Kids que interpretam também o tema de encerramento “Falling Up”.

A animação é agora do The Answer Studio em vez da (Lupin III: Part IV, Orange), Kazuyoshi Takeuchi (Armored Trooper Votoms: Alone Again) é diretor chefe sendo que Takashi Sano (Sengoku Basara: End of Judgement, Transformers: Energon) foi substituído como diretor por Akira Suzuki. O argumento é novamente de Erika Yoshida (Trickster, Namu Amida Butsu! -Rendai Utena-) e o design de personagens é de Masashi Kudo (Bleach, Hayate the Combat Butler!). Kevin Penkin regressa para compor a música.

  • Direção de Arte: Yusuke Ikeda
  • Cenário artístico: Akihiro Hirasawa
  • Artista de cores principais: Rieko Sekine
  • Direção de Composição de Fotografia: Anna Tomisaki (animocaramel)
  • Edição: Yukie Oikawa
  • Direção de som: Takayuki Yamaguchi

No elenco temos:

  • Yu Shimamura como Kana / Yeo Goseng
  • Saki Miyashita como Mana / Yeo Miseng
  • Kenichirō Matsuda como Kosuke / Kang Horyang
  • Kento Shiraishi como Hon Arkraptor
  • Kengo Kawanishi como Prince
  • Natsuko Abe como Nia
  • Naoki Irie como Rai
  • Nobuhiko Okamoto como Khun Aguero Agnis
  • Saori Hayami regressa como Rachel

O webcomic original Tower of God publicado no WEBTOON começou em junho de 2010 e tem 13 volumes físicos lançados até ao momento na Coreia do Sul. A adaptação para série anime pela Telecom Animation Film e dirigida por Takashi Sano estreou em abril de 2020.

Tower of God é uma história sobre Baam, um menino que passa a maior parte da sua vida preso debaixo de uma torre, tendo a jovem Rachel como a sua única companhia. Um dia Rachel decide que não pode mais ficar presa nessa mesma vida de sempre, ela sempre quiz alcançar as estrelas, vê-las de perto e para isso precisa entrar na torre e deixar Baam para trás.

Quando Rachel entra na torre e deixa Baam par trás, Baam fica inconformado e vai atrás dela, mas não a encontra. O porteiro da torre, uma criatura estranha com um sorriso maquiavélico, informa a Baam que Rachel já subiu, e ele vai atrás dela embarcando numa grande jornada.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares