O The Hollywood Reporter revelou que a New Line Cinema da Warner Bros. Entertainment contratou os animadores Jennifer Coyle e Leo Matsuda como os diretores do filme híbrido live-action / animação de Hello Kitty.
Coyle já trabalhou em séries como Harley Quinn e Bob’s Burgers, enquanto Matsuda trabalhou em vários títulos CG da Disney, como Big Hero 6 e Zootopia. A seu curta de estreia na direção, “Inner Workings”, foi selecionado para o Oscar em 2017.
Lindsey Beer (Chaos Walking) é a guionista do filme. A Known Universe, da qual Beer foi co-fundadora, também atuará como produtora executiva. A New Line Cinema e a FlynnPictureCo estão a lidar com a produção e o desenvolvimento do filme de Hello Kitty, e a Warner Bros. é responsável pela distribuição mundial do filme.
O filme é a primeira vez que a franquia terá um filme produzido fora do Japão.
Kkkkk como assim ???
Era melhor ser somente em animação…
Já prevejo merda vindo ai
Deve ser como fizeram recentemente com tom e Jerry, de qualquer forma não vou assistir.
Também