O site oficial do filme live-action baseado no anime e mangá Hell Girl (Jigoku Shōjo) de Miyuki Etoo começou a exibir este vídeo onde compara as cenas do filme com o anime.
O filme vai estrear já amanhã nos cinemas japoneses com direção por Kōji Shiraishi (Impossibility Defense).
Quanto a atores:
- Manami Hashimoto como Hone Onna
- Tina Tamashiro como Ai Enma
- Raiku como Ren Ichimoku
- Akaji Maro como Wanyūdō
- Nana Mori como Miho Ichikawa
- Sawa Nimura como Haruka Nanjō
- Mina Ohba como Sanae Mikuriya
- Kazuki Namioka como Kudō
- Tomu Fujita como Maki
Há 400 anos, numa aldeia camponesa, havia um ritual para dar boa colheita, onde uma menina de sete anos devia ser sacrificada a cada sete anos como oferenda para os Deuses. Nisso, Enma foi escolhida para o sacrifício, por ter sete anos, e também por ser considerada um “monstro” da vila, quando um menino a viu trazer de volta à vida uma borboleta que tinha morrido. Mas, mesmo estando preparada para morrer, o seus pais entregam-na ao seu primo Sentarō, para que este a escondesse impedindo assim que ela seja enterrada viva.

A primeira temporada pelo Studio Deen foi exibida em Outubro de 2005, a segunda chamou-se Jigoku Shōjo Futakomori e estreou em Outubro de 2006, já a terceira temporada chamou-se Jigoku Shōjo Mitsuganae e estreou em 2008. Uma quarta temporada foi exibida em julho de 2017.
EU QUERO VER SANGUE uahahahha
…….Até que ficou dahora a comparação….