Estreias anime em Março 2016

Estreias anime em Março 2016

Em Março vamos ter a estreia de várias curtas do , os OAD de (Prison School) e e ainda filmes da franquia PriPara e PreCure.

No que toca a séries anime apenas vamos ter a antestreia de e a adaptação da curta do diretor por .

Não se esqueçam de subscrever o nosso canal de youtube.


 

Kanojo to Kanojo no Neko: Everything Flows

1813sd20

(彼女と彼女の猫 -Everything Flows-) é uma série anime com estreia a 4 de Março de 2016. Podem ver aqui o site oficial.

O anime vai retratar a busca de uma jovem por trabalho enquanto vive sozinha com um gato preto. 

A animação está a encargo do estúdio  (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Schwarzes Marken), a direção é de Kazuya Sakamoto (The Melancholy of Haruhi Suzumiya, Clannad), o argumento é de Naruki Nagakawa (Ergo Proxy, Chō Soku Henkei Gyrozetter) e o design de personagens é de Senbon Umishima (Gatchaman Crowds, Giovanni’s Island).

A série de 4 episódios é baseada em  (Kanojo to Kanojo no neko), uma curta de 5 minutos criada independentemente por   (The Place Promised in Our Early Days, 5 Centimeters Per Second, The Garden of Words) em 1999, curiosamente ele emprestou a sua voz ao gato e a sua mulher (na altura namorada) interpretou a protagonista. No ano seguinte a Curta ganhou o 12th DoGA CG Animation Contest.


 

Prison School OAD

1814s75

Prison School OAD (監獄学園[プリズンスクール] OAD) é um OAD com estreia a 4 de Março de 2016. Podem ver aqui o site oficial.

Vai acompanhar o 20º volume do manga  (Prison School) de . O OAD vai adaptar o arco “Mad Max” (SPOILER) depois de Kiyoshi e os outros deixarem a instalação.

A adaptação para série anime estreou no Japão a 10 de Julho, com animação da J.C.Staff, direção de Tsutomu Mizushima (Girls und Panzer, Shirobako), argumento de Michiko Yokote (Valkyria Chronicles, Shirobako) e design de personagens de Junichiro Taniguchi (Puella Magi Madoka Magica).

A história de  (Prison School) desenrola-se numa escola só para garotas com mais de 1000 alunas que decide permitir a entrada de alunos do sexo masculino. Acabam por entrar 5 garotos que pensam ir viver num harém mas que acabam por ser forçados a viver quase como prisioneiros na escola.


 

Eiga Doraemon: Shin Nobita no Nippon Tanjou

17sd5283

Doraemon the Movie: (Eiga Doraemon Shin Nobita no Nihon Tanjō) é um filme com estreia a 5 de Março de 2016. Podem ver aqui o site oficial.

Este 36º filme da franquia é um remake de Doraemon: Nobita no Nihon Tanjō (Doraemon: Nobita at the Birth of Japan) que estreou no Japão em 1989 e que continua a deter o recorde de mais bilhetes vendidos da franchise com 4,2 milhões de ingressos.


 

Kurage no Shokudou

183083

(Jellyfish Restaurant) é uma OVA com estreia a 9 de Março de 2016. Podem ver aqui o site oficial.

O protagonista vê-se um dia deitado na praia. Ele é encontrado por Arashi que gere um restaurante chamado Kurage no Shokudou. Quando Arashi lhe pergunta quem ele é, o protagonista mente e diz que perdeu a memória, mas ele lembra-se de tudo, incluindo o fato de que o seu irmão gémeo morreu.

A direção da OVA foi entregue,  (diretora de animação de Yozakura Quartet ~Hana no Uta~) que marca assim a sua estreia como diretora. Ela vai ser também a responsável pelo design de personagens. Já a animação está a encargo do estúdio (, , ).


 

Kuusen Madoushi Kouhosei no Kyoukan OAD

176598

OAD é um OAD com estreia a 9 de Março de 2016. Podem ver aqui o site oficial.

Este é o 13º episódio de (The Instructor of Aerial Combat Wizard Candidates) que não foi exibido nas TVs nipónicas.

A raça humana é forçada a viver em cidades flutuantes aéreas devido a criaturas maléficas chamadas de Makouchu. O “Aerial Combat Wizard” criado por poderes mágicos é a única medida preventiva contra esta ameaça. Age Katana era o nº 1 do pelotão especial S128, apelidado de “Master Swordsman of Black”, mas as pessoas agora desprezam-no apelidando-o de “o traidor do pelotão especial”.

Um dia ele é destacado para servir de instrutor do pelotão E601 que perdeu batalha após batalha. O pelotão tem três garotas excêntricas: Misora Whitale, Lecty Eisenach e Rico Flamel.

A adaptação para série anime estreou dia 8 de Julho de 2015 pelo estúdio de animação (Squid Girl, ) e direção de  (Rosario + Vampire, NouCome).

Subscreve
Notify of
guest
22 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments