Estreias anime em Outubro 2019

Guia de estreias anime na Temporada de Outono 2019

Estreias anime em Outubro 2019

Aqui está a tão aguardada temporada anime de Outubro de 2019! É uma temporada recheada, entre obras originais, regressos, séries e filmes temos a estreias de 60 animes.

Dstaque para Psycho-Pass 3, Fate/Grand Order, Babylon, Nanatsu no Taizai 3, Blade of the Immortal, No Guns Life, My Hero Academia 4, Shokugeki no Souma 4, Sword Art Online: Alicization – War of Underworld, Human Lost, Chihayafuru 3, High Score Girl II e muito mais…

Quais são os animes que planeiam acompanhar?


 

Esta é uma boa altura subscreverem o nosso canal de youtube.


 

Bananya: Fushigi na Nakama-tachi

Bananya: Fushigi na Nakama-tachi

Bananya: Fushigi na Nakama-tachi (Bananya and the Curious Bunch) é uma série anime com estreia a 1 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

Bananya é uma misteriosa criatura felina nascida de uma bananeira. O personagem já recebeu uma série anime de episódios de cinco minutos que foi exibida de julho de 2016 a setembro de 2016.

O elenco e o staff serão os mesmos da primeira temporada pelo que temos animação pela e direção por Kyō Yatate (Sockie’s Frontier Quest).


 

Kandagawa Jet Girls

Kandagawa Jet Girls

Kandagawa Jet Girls é uma série anime com estreia dia 8 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é do estúdio TNK (High School DxD, Doreiku) e o staff será praticamente o mesmo de séries como Valkyrie Drive e Queen’s Blade, pelo que temos direção de Hiraku Kaneko (Tsuredure Children, The Qwaser of Stigmata) e design de personagens por Naruko Hanaharu (Gargantia on the Verdurous Planet, A.I.C.O. -Incarnation-). Os designs passam depois para animação por Tsutomu Miyazawa (Samurai Girls, Soul Buster).

A história de Kandagawa Jet Girls acontece num mundo futurista e conta com meninas de diferentes escolas que participam em corridas. Uma delas que pilota um jato é apelidada de “Jetter”, e a que vai atrás é apelidada de “Shooter”.


 

Pet

Pet

Pet é uma série anime com estreia em outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

Adaptação para série anime do mangá Pet de Ranjō Miyake. A animação é da responsabilidade do , o estúdio que foi criado para terminar após a falência do estúdio , a direção é de Takahiro Ōmori (Durarara!!) e o guião é de Sadayuki Murai (Natsume’s Book of Friends). O design de personagens é de Junichi Hayama (A town where you live).

A história de suspense psíquico desenrola-se à volta de pessoas que possuem a capacidade de infiltrar-se nas mentes das pessoas e manipular memórias. Os seus poderes são usados no submundo para encobrir incidentes, assassinatos e outros atos. Estes poderes não só podem destruir os espíritos de outras pessoas, mas também corromper os próprios corações dos utilizadores ao mesmo tempo. Os utilizadores tiveram que proteger os seus corações frágeis e inseguros, como se estivessem acorrentados um ao outro. Eles são chamados de “animais de estimação” (pets) por medo e desprezo.


 

Psycho-Pass 3

Psycho-Pass 3

Psycho-Pass 3 é uma série anime com estreia em outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

A série anime de  estreou em 2012 com 22 episódios e a segunda temporada de 11 episódios foi exibida em outubro de 2014. Já o filme de  estreou nos cinemas em janeiro de 2015.

Psycho-Pass: Sinners of the System é uma trilogia de filmes que estreou a 25 de janeiro de 2019, 15 de fevereiro de 2019 e 8 de março de 2019.


 

Ahiru no Sora

Ahiru no Sora

Ahiru no Sora é uma série anime com estreia a 2 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

É a adaptação para série anime do mangá Ahiru no Sora de Hinata Takeshi. A animação é do estúdio (Beatless, ), a direção é de Shingo Tamaki (Aho Girl), o guião é de Go Zappa (Beatless, Koihime Musō, Blend S) e o design de personagens é de Yoshino Honda (Fuuka).

Kurumatani Sora, fez uma promessa à sua mãe “Vou dominar o meu primeiro torneio do ensino médio”. Mas quando ele se junta ao clube de basquetebol da Escola Secundária de Kuzuryū, ele descobre que esta se tornou um local frequentado por delinquentes. Um lugar onde tudo, exceto o basquete, é feito, mas com o zelo genuíno de Sora pelo basquetebol, as coisas começam a mudar…

A série anime vai ter 4 cours (4 partes).