Estreias anime em Outubro 2019

Guia de estreias anime na Temporada de Outono 2019

Chuubyou Gekihatsu Boy

Chuubyou Gekihatsu Boy

Chuubyou Gekihatsu Boy é uma série anime com estreia a 4 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

É a adaptação para série anime da novel com o mesmo nome.

A animação é do , a direção é de (Clean Freak! Aoyama kun, Bakugan Battle Planet, Monster Strike the Animation), a história é de Midori Gotou (Hozuki’s Coolheadedness all three seasons, Clean Freak! Aoyama kun) e o design de personagens é de (Clean Freak! Aoyama kun).

A história baseada numa canção vocaloid por rerulili e kagomeP desenrola-se à volta de Mizuki Hijiri, uma menina do ensino médio que acabou de se transferir para uma nova escola. Nesta sua nova escola, ela tem um encontro fatal com jovens que sofrem de chuunibyou (delírios adolescentes de grandeza). Há Noda que sonha em tornar-se num herói, o tragicamente bonito otaku Takashima que só gosta de meninas 2D, Nakamura, o supostamente “reencarnado” anjo ou demónio, e o auto-proclamado Tsukumo.


Null Peta

Null Peta

Null & Peta é uma série anime com estreia a 4 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

A história da Null & Peta segue Null, uma menina da escola primária que também é uma inventora genial. Após a morte da sua irmã mais velha, Peta, por acidente, ela traz a sua irmã de volta à vida como “Peta Robo”, usando o seu conhecimento característico. No entanto, a irmã robô é um pouco diferente do que ela costumava ser…

Com animação pelo estúdio , a história é de Hato (Nora, Princess, and Stray Cat Heart), o diretor é Hirofumi Ogura (Black Butler II, The Knight in The Area) e o design de personagens e de Eku Takeshima (Sasayaku youni Koi wo Utau).


 

Strike Witches: Gekijouban 501 Butai Hasshin Shimasu!

Strike Witches: Gekijouban 501 Butai Hasshin Shimasu!

Strike Witches 501 Butai Hasshinshimasu! (Strike Witches 501st Unit, Taking Off!) é um filme anime com estreia a 4 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

Filme de 30 minutos com uma nova história e personagens.

A história da franquia desenrola-se à volta de uma invasão alienígena de seres conhecidos como Neuroi. A única maneira de destrui-los e finalmente derrotá-los reside nas Witches, meninas que possuem poderes mágicos e são capazes de manobrar Striker Units que aumentam as suas habilidades e permitem que elas voem.

A animação é novamente da responsabilidade do estúdio acca effe, a direção é de Fumio Ito, a história é de Shinya Murakami e o design de personagens é de Kei Anjiki.


 

Zoids Wild Zero

Zoids Wild Zero

Zoids Wild Zero é uma série anime com estreia a 4 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

A série anime é da responsabilidade da Oriental Light and Magic, a direção é de Norihiko SudoMitsutaka Hirota é o responsável pelo roteiro, Yūki Matsuoka é responsável pela direção de som e Noriyuki Asakura está encarregue da banda sonora.

Esta segunda temporada tem como slogan “O futuro dos Zoids começa do Zero”, indicando que a história será algo completamente novo.


 

Aikatsu on Parade!

Aikatsu on Parade!

Aikatsu on Parade! é uma série anime com estreia a 5 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

Aikatsu on Parade! terá uma nova protagonista, Raki Kiseki (voz por Rin Aira), que se estreou como seiyuu como Wakaba Harukaze em Aikatsu Friends!.

Raki, que está no segundo ano do ensino médio, foi transferida para a Star Harmony Academy (Aikatsu Friends!) para se tornar numa idol. Quando ela usa o Aikatsu Pass inventado pela sua irmã mais velha que é engenheira de Aikatsu, uma coisa estranha acontece. Aparecem muitas portas de repente, que se conectam a outros mundos Aikatsu!.