Estreias anime em Outubro 2019

Guia de estreias anime na Temporada de Outono 2019

Sora no Aosa o Shiru Hito yo

Sora no Aosa o Shiru Hito yo

Sora no Aosa o Shiru Hito yo (To Those Who Know of the Blueness of the Sky / Her Blue Sky) é um filme anime com estreia a 11 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

Her Blue Sky resulta da colaboração do diretor Tatsuyuki Nagai, da também diretora e escritora Mari Okada e do artista Masayoshi Tanaka.

A história do filme acontece numa cidade nas montanhas e tem como protagonista Aoi Aioi, a sua irmã mais velha Akane Aioi, o ex-namorado de Akane e guitarrista Shinnosuke Kanomura e Shinno – que é realmente Shinnosuke de 13 anos atrás depois de viajar do passado para o presente.

Os pais de Aoi e Akane faleceram num acidente há 13 anos atrás, e Akane desistiu da sua ambição de ir para Tóquio com Shinnosuke para cuidar de Aoi. Desde então, Aoi sentiu-se em dívida para com a sua irmã mais velha. Um dia, ela é convidada para participar num festival de música como um famoso cantor de enka chamado Dankichi. Ao mesmo tempo, Shinnosuke retorna à cidade de Aoi e Akane depois de muito tempo longe. Então, Shinno aparece misteriosamente, e Aoi apaixona-se pela primeira vez.


 

My Hero Academia 4

My Hero Academia 4

My Hero Academia 4 é uma série anime com estreia a 12 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

É a quarta temporada da adaptação para série anime do mangá  (My Hero Academia) de .

A quarta temporada da adaptação para anime de  terá novamente animação pelo estúdio  (Blood Blockade Battlefront, Fullmetal Alchemist), a direção é de Mukai Masahiro (Trickster, Hyperdimension Neptunia) sendo que (Gundam Build Fighters, Classroom Crisis, No. 6) foi promovido a diretor chefe , o argumento é de  (Gundam Build Fighters, Honey and Clover, Trigun) e o design de personagens é de (Air Master, Heartcatch Precure!, Berserk).

A história de  (My Hero Academia) começa com Izuku Midoriya, um jovem que não tem poderes especiais e que vive num mundo onde é comum as pessoas terem poderes especiais. Mesmo assim ele sonha em um dia se poder vir a tornar num Herói.


 

Kabukichou Sherlock

Kabukichou Sherlock

Kabukichou Sherlock é uma série anime com estreia a 12 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

É a nova série anime original do estúdio de animação .

A direção é de Ai Yoshimura (My Teen Romantic Comedy SNAFU, Dance with Devils), o guião é de Taku Kishimoto (Joker Game, 91 Days, ERASED ) e o design de personagens é de Toshiyuki Yahagi (Joker Game, Persona 5 the Animation: The Day Breakers).

A história da série começa com Watson, um médico que foi demitido de um hospital depois de se envolver num certo incidente. Watson procura o detetive Sherlock e visita um certo bar. A história desenrola-se numa versão fictícia do distrito real de Kabukichou, em Tóquio.


 

Shin Chuuka Ichiban!

Shin Chuuka Ichiban!

Shin Chuuka Ichiban! é uma série anime com estreia a 12 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

É a adaptação para série anime do mangá Shin Chuuka Ichiban! de Etsushi Ogawa.

A animação foi entregue ao estúdio NAS em cooperação com o estúdio Production I.G , a direção e história é de Itsuro Kawasaki (Magical Girl Ore, Rental Magica, Shining Hearts, Tsukiuta. THE ANIMATION) e o design de personagens é de Saki Hasegawa (diretor de animação de Flip Flappers, Seraph of the End: Battle in Nagoya, A.I.C.O. -Incarnation-).

Depois de passar pelos Guangzhou Special Chef Trials, Mao decidiu viajar pela China para aprender mais sobre a preparação única dos alimentos. Após o seu retorno, ele vai aperceber-se que a verdadeira batalha está apenas a começar. A Underground Cooking Society já começou a mexer-se.


 

Shokugeki no Souma: Shin no Sara

Shokugeki no Souma: Shin no Sara

Shokugeki no Souma: Shin no Sara é uma série anime com estreia a 12 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

É a 4ª temporada da adaptação apra série anime do mangá  () de Tsukuda Yuuto e Saeki Shun.

O staff e elenco são os mesmo pelo que contamos com animação pelo estúdio J.C.Staff, a direção é de Yoshitomo Yonetani (Gaogaigar, Betterman), o argumento é de Shogo Yasukawa (Terra Formars, Hyperdimension Neptunia, Invaders of the Rokujyōma!?) e o design de personagens é de Tomoyuki Shitaya (Bakuman., BlazBlue Alter Memory, Hatsukoi Limited).

A história de  () desenrola-se à volta de Sōma que trabalha com o seu pai no restaurante da família. Ele é inscrito pelo seu pai numa escola de culinária de elite onde é muito difícil entrar e onde apenas 10% dos alunos consegue terminar o curso.