Estreias anime em Outubro 2019

Guia de estreias anime na Temporada de Outono 2019

Human Lost

Human Lost

Human Lost é um filme anime com estreia a 22 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

É a adaptação para filme anime da novel No Longer Human de Osamu Dazai.

A direção executiva é de Katsuyuki Motohiro (FLCL Alternative, Psycho-Pass), a direção é de Kizaki, a animação é da Polygon Pictures. Tow Ubukata (Fafner, Psycho-Pass 2) está no guião. Yusuke Kozaki (BBK/BRNK, Intrigue in the Bakumatsu – Irohanihoheto) é o designer de personagens, e Kenichiro Tomiyasu (Resident Evil: Damnation) é o responsável pela arte conceptual.

Do diretor de “PSYCHO-PASS”, do diretor de “Afro Samurai” e do estúdio que trouxe “Godzilla: Planet of the Monsters”.

O ano é 2036. Uma revolução no tratamento médico venceu a morte por meio de nanomáquinas internas e do “Sistema Shell”, mas apenas os mais ricos podem ser permitidos participar.

Yozo Oba não é o mais rico. Incomodado por sonhos estranhos, ele une-se à grupo de motociclistas do seu amigo numa infeliz ida a “The Inside”, onde a elite da sociedade vive. Isso instiga uma jornada de descobertas aterrorizantes que mudaram a vida de Yozo para sempre.


 

Chihayafuru 3

Chihayafuru 3

Chihayafuru 3 é uma série anime com estreia a 23 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

É a 3ª temporada da adaptação para série anime do mangá Chihayafuru de Yuki Suetsugu. Vai ter 24 episódios.

O staff é o mesmo da temporada anterior pelo que contamos com direção por Morio Asaka e claro animação pelo estúdio Madhouse.

Chihayafuru ganhou os Kodansha Manga Awards 2011 na categoria de melhor mangá shoujo e inspirou duas séries anime de 25 episódios pelos estúdios Madhouse que foram exibidas de 2011 a 2012 e em 2013.

Chihaya Ayase é uma menina que passou boa parte da sua vida simplesmente admirando a sua irmã na sua carreira de modelo. Isso muda quando ela conhece um jovem chamado Arata Wataya, um talentoso jogador de karuta. Depois de se tornarem amigos, ele acredita que Chihaya tem potencial para se tornar uma ótima jogadora. Enquanto Chihaya começa a ter um novo sonho de ser a melhor jogadora de karuta do Japão, ela é separada dos seus amigos que jogam karuta conforme eles crescem. Agora, no colegio, Chihaya encontra novamente o seu amigo de infância, Taichi Mashima. Juntos, eles formam o Clube de Karuta Mizusawa. Com os seus companheiros de equipa e amigos, Chihaya luta para ser a melhor jogadora de karuta do mundo e, um dia, estar com Arata novamente.


 

Kimi dake ni Motetainda.

Kimi dake ni Motetainda.

Kimi dake ni Motetainda (I Want to be Popular Just to You) é um filme anime com estreia a 25 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

O filme da história sobre juventude desenrola-se à volta de um grupo de cinco rapazes bonitos do ensino médio, cada um com características que os derrubam. Através de certos eventos, eles são liderados por uma menina na sua jornada para ganhar o concurso “Homens-Koshien” (Homens bonitos em Koshien).

Com animação pelo estúdio Signal.MD, a direção é de Shun Kudō (Cross Ange, diretor de episódios de Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans), o argumento é de Mari Okada (Maquia, anohana, The Anthem of the Heart) e o design de personagens é de Yamako (HoneyWorks) com adaptação para anime por Majiro (Macross Delta, Kabukibu!, The Thousand Noble Musketeers).


 

High Score Girl II

High Score Girl II

High Score Girl II é uma série anime com estreia a 26 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

É a 2ª temporada da adaptação para anime do mangá  (High Score Girl) de .

O staff é o mesmo pelo que temos animação pelo estúdio J.C.Staff, direção de Yoshiki Yamakawa (Hells, Kill Me Baby, Little Busters!), argumento de Tatsuhiko Urahata (Hajime no Ippo, Saki, Tsuredure Children) e design de personagens de Michiru Kuwabata (Penguin no Mondai, Danchi Tomoo).

A história de  (High Score Girl) desenrola-se em 1991 e segue Haruo, um garoto que passa praticamente toda a sua vida numa loja de arcadas até que um dia encontra a sua colega de turma Akira que o arrasa numa partida de Street Fighter II, a relação dos dois começa então a desenvolver-se.


 

Saenai Heroine no Sodatekata Fine

Saenai Heroine no Sodatekata Fine

Saekano: How to Raise a Boring Girlfriend (Saenai Heroine no Sodatekata) é um filme anime com estreia a 26 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

Este filme é um trabalho completamente novo e não uma compilação das séries anime.

Com animação pela CloverWorks, a direção é de Akihisa Shibata (direção de episódios das temporadas anteriores), a história é novamente de Fumiaki Maruto e Tomoaki Takase é novamente responsável pelo design de personagens.

A primeira temporada da série anime estreou em Janeiro de 2015 e a segunda em Abril de 2017.

Quanto à história esta desenrola-se à volta de um otaku chamado Tomoya Aki. Um dia, nas férias, ele vê uma garota durante o seu emprego a tempo parcial para obter dinheiro para comprar Blu-rays de anime e decide criar um jogo de simulação romântica com ela. Um mês depois, ele descobre que ela é uma das suas colegas de classe, Megumi Kato. Será que ele vai conseguir completar o jogo a tempo do  com a ajuda de Eriri Spencer Sawamura (o membro mais talentoso do clube de arte) e Utaha Kasumigaoka (o aluno graduado superior)?