Estreias anime em Outubro 2019

Guia de estreias anime na Temporada de Outono 2019

Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai! 3

Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai! 3

Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai! 3 é uma série anime com estreia a 7 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

É a terceira temporada da série anime Ani Ni Tsukeru Kusuri wa Nai! (There’s No Cure for My Brother Being Around Me!).

O staff e elenco são os mesmos das temporadas anteriores pelo que contamos novamente com direção de Rarecho (Aggretsuko) e animação pela Fanworks (Aggretsuko, Hagane Orchestra).

A série vai ser formada por 12 episódios, sendo que alguns serão histórias originais.

A história do mangá original desenrola-se à volta de uma menina violenta que ataca o seu irmão mais velho idiota. O web mangá foi lido mais de 500 milhões de vezes on-line na China.


 

Babylon

Babylon

Babylon é uma série anime com estreia a 7 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

É a adaptação para série anime do mangá Babylon de Mado Nozaki.

A animação é do estúdio Revoroot (Furi Kuri Alternative), a Twin Engine (Dororo (2019) e Vinland Saga) é a produtora, a direção é de Kiyotaka Suzuki (Psycho-Pass 2, Infini-T Force, diretor digital de Evangelion: 2.0, Evangelion: 3.0), o design de personagens é de Keisuke Goto (Fate/Grand Order: First Order, Yoru no Yatterman) e a música é de Yutaka Yamada.

Zen Seizaki, um procurador do Ministério Público do Distrito de Tóquio, está a investigar um caso de pesquisa clínica ilegal relacionada com uma empresa de medicamentos e a uma universidade. Durante a investigação, ele encontra um arquivo que Shin Inaba, um anestesista, guardou, que inclui sangue que é misturado com cabelo, pele e um papel escrito com a letra F. Ao investigar, ele percebeu-se que há uma trama escondida que está conectada com uma grande eleição, bem como a uma determinada pessoa que é responsável por isso.


 

Fairy Gone (2019)

Fairy Gone (2019)

Fairy Gone (2019) é uma série anime com estreia a 7 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

É o 2º cour (2ª parte) de Fairy gone, a série anime original do estúdio de animação P.A.WORKS.

Para além de animação pela P.A.WORKS (The Eccentric Family, A Lull in the Sea, Sayonara no Asa ni Yakusoku no Hana o Kazarō), vamos contar com direção de Kenichi Suzuki (Cells at Work!, JoJo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders, Drifters), história de Ao Jūmonji (autor da novel Grimgar of Fantasy and Ash) e o design de personagens é de Takako Shimizu (JoJo’s Bizarre Adventure, Sōsei no Aquarion Love).

A história começa nove anos após o fim da guerra e centra-se na protagonista Maria. Maria é uma nova recruta de “Dorothea”, uma organização dedicada à investigação e repressão de crimes e incidentes relacionados com fadas. Mesmo em tempo de paz, o governo ainda é instável após a guerra. Muitos criminosos ainda têm feridas do conflito anterior, e há grupos terroristas empenhados em vingar-se. Esta é a história de soldados fada à procura da sua própria justiça num mundo pós-guerra caótico.


 

Phantasy Star Online 2: Episode Oracle

Phantasy Star Online 2: Episode Oracle

Phantasy Star Online 2: Episode Oracle é uma série anime com estreia a 7 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

Com animação pelo estúdio , a direção é de Masaki Tachibana (Princess Principal, The Legend of Heroes: Trails in the Sky, Tokyo Magnitude 8.0), a história é de Hiroshi Ohnogi (GeGeGe no Kitarō, Fullmetal Alchemist: Brotherhood), odesign de personagens é de Shinpei Koikawa (Aquarion Logos, High School DxD Hero) e a direção de som é de Eriko Kimura (Tiger & Bunny, Lu over the wall, Mobile Suit Gundam Thunderbolt). O 3D CG da série anime foi entregue à Felix Film.

A série anime vai recompilar a história dos “Episódios 1 – 3” do jogo e incluir também uma história original.

Em 2016 o jogo inspirou uma série anime chamada de  que contou com 12 episódios pela e direção de (OniAi, Mayo Chiki).


 

Stand My Heroes: Piece of Truth

Stand My Heroes: Piece of Truth

Stand My Heroes: Piece of Truth é uma série anime com estreia a 7 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

É a adaptação para série anime do jogo Stand My Heroes.

A animação é do estúdio M.S.C, a direção é de Hideyo Yamamoto (Strike the Blood, The Prince of Tennis II OVA vs. Genius 10, Code:Realize -Guardian of Rebirth-), a história é de Sayaka Harada (STARMYU, Code:Realize -Guardian of Rebirth-) e o design de personagens é de Yuki Takayama (direção de episódios de Code:Realize -Guardian of Rebirth-).

Este jogo para o público feminino desenrola-se em Tóquio na Matori, a unidade de controle de narcóticos do Ministério de Saúde. A protagonista, que tem a característica única de as drogas não lhe fazerem qualquer efeito, acaba a trabalhar na unidade. Ela procura pessoal de investigadores, ídolos, escritores, estudantes do ensino médio, designers, mordomos, médicos clandestinos e outros para formar equipas de heróis ikemen para diferentes missões.