Estreias anime em Outubro 2019

Guia de estreias anime na Temporada de Outono 2019

Actors: Songs Connection

Actors: Songs Connection

Actors: Songs Connection é uma série anime com estreia a 6 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

A direção é de Osamu Yamasaki (Hakuōki, Hakkenden: Eight Dogs of the East), o diretor de som é Yukio Nagasaki (Love Live! School idol project, Love Live! Sunshine!!, Land of the Lustrous) e o design de personagens é de Asako Nishida (Love Live! School idol project, Land of the Lustrous). A animação é da Drive e a música da EXIT TUNES.

A história da franquia centra-se na vida quotidiana de estudantes e professores da Private Amaka Academy, uma escola criada pelo grande grupo universitário da cidade, Slive Central.

O projeto teve início em março de 2014 e coloca vários seiyuu a interpretar canções Vocaloid.


 

We Never Learn 2

We Never Learn 2

We Never Learn 2 é uma série anime com estreia a 6 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

É a segunda temporada da adaptação para série anime do mangá Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai (We Never Learn) de Taishi Tsutsui.

A história desenrola-se à volta de Yuiga, um estudante que está à procura de uma bolsa de estudos porque ele vem de uma família pobre. A sua escola dá-lhe uma condição: ele pode ter uma recomendação para uma bolsa de estudos se ele instruir as suas duas lindas colegas para ajudá-las a entrar nas escolas da sua escolha. Ogata pode ser um génio da ciência e Furuhashi um prodígio da literatura – mas Ogata quer ir para uma escola de artes liberais e Furuhashi para uma escola de ciências. Elas são ambas completamente ignorantes fora dos seus campos de especialização.

A animação é da responsabilidade dos estúdios Silver e Arvo Animation, a direção é de Yoshiaki Iwasaki (Last Period), guiões de Gou Zappa (Chokotto Sister) e design de personagens de Masakatsu Sasaki (Sore ga Seiyuu!).


 

Keishichou Tokumu Bu Tokushu Kyouakuhan Taisaku Shitsu Dai Nana Ka: Tokunana

Keishichou Tokumu Bu Tokushu Kyouakuhan Taisaku Shitsu Dai Nana Ka: Tokunana

Keishichō Tokumu-bu Tokushu Kyōaku-han Taisaku-Shitsu Dai-Nana-ka –Tokunana (Special Crime Investigation Unit Special 7) é uma série anime com estreia a 6 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

Situada numa Tóquio diferente, num mundo diferente do nosso, a história segue Tokunana, uma unidade de desajustados do Departamento de Polícia Metropolitana. A Tokunana luta contra a “Nine” – uma organização que comete crimes na sua adoração zelosa dos dragões que uma vez vagaram pelo mundo.

Nesta série anime original, a direção é de Harume Kosaka (diretor técnico de Sailor Moon), o diretor-chefe é Takayuki Kuriyama (Angolmois: Record of Invasion Mongol), e Yuichiro Higashide (Fate / Apocrypha) é o responsável pela história da série.


 

Kono Oto Tomare! (2019)

Kono Oto Tomare! (2019)

Kono Oto Tomare! (2019) é uma série anime com estreia a 6 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

É a 2ª parte da adaptação para série anime do mangá Kono Oto Tomare! (Stop This Sound!) de Amyū.

A animação é da responsabilidade da Platinum Vision (Saiyuki Reload Blast, Servamp, Devils’ Line), a direção é de Ryōma Mizuno, o guião é de Ayumu Hisao (Devils’ Line, Sword Oratoria: Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? On the Side) e o design de personagens é de Junko Yamanaka (ReLIFE, Servamp).

Na história, Takezō é o último membro remanescente do clube koto, um clube dedicado ao tradicional instrumento japonês de cordas. Se ele não encontrar novos membros, o clube koto será encerrado. Um dia, Takezō está sozinho na sala do clube quando uma aluna invade e pede para entrar para o clube. A estudante é a delinquente Chika Kudō, uma menina que até assusta os veteranos delinquentes de outras escolas.


 

Africa no Salaryman (2019)

Africa no Salaryman (2019)

Africa no Salaryman (2019) é uma série anime com estreia a 7 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

É a adaptação para série anime do mangá Africa no Salaryman (Businessmen in Africa) de Gamu.

Com animação por Hotzipang, a direção é de Tetsuya Tatamitani, a história é de Yūichirō Momose e a música é de Tako Yamaguchi.

A história cómica segue um leão, tucano e lagarto enquanto vivem as vidas de trabalhadores de escritório numa sociedade capitalista no Japão, e igualmente como tratam das suas situações originais como animais que vivem além da savana e da cadeia alimentar.

O mangá inspirou anteriormente um anime que estreou na app Tate Anime” (Vertical Anime) da Production I.G em junho de 2017. O elenco do projeto era diferente.