Estreias anime em Outubro 2019

Guia de estreias anime na Temporada de Outono 2019

Radiant (2019)

Radiant (2019)

Radiant 2 é uma série anime com estreia a 2 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

Com 21 episódios previstos, a série anime é produzida pelo estúdio Lerche ( Unbreakable Machine-Doll, Assassination Classroom), a direção é de Seiji Kishi (Assassination Classroom, Persona 4 The Animation) e o argumento é de Makoto Uezu.

O manga chegou a terras nipónicas com o auxilio de Yuusuke Murata (Eyeshield 21, One-Punch Man) e a história desenrola-se à volta de Seth, e um grupo de bruxas que procura o “Radiant ” um objeto mítico que transporta monstros para o mundo. Enquanto prosseguem o objeto, eles são caçados pela Inquisição.


 

Shinchou Yuusha: Kono Yuusha ga Ore Tueee Kuse ni Shinchou Sugiru

This Hero Is Invincible but "Too Cautious"

This Hero Is Invincible but “Too Cautious” é uma série anime com estreia a 2 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

A história começa quando a deusa Rista invoca um herói para a ajudar no seu mundo como um videojogo em modo difícil. O herói, Seiya, é excecional em todos os sentidos, mas é incrivelmente cauteloso. Ele faz coisas como comprar três conjuntos de armadura (um para vestir, um sobressalente e um sobressalente para o sobressalente) e usa o seu poder total contra slimes fracos (por via das dúvidas).

Com animação pelo estúdio  (Steins;Gate, Re:Zero, Goblin Slayer), a direção é de Masayuki Sakoi (Sword Art Online Alternative Gun Gale Online, Celestial Method, Princess Resurrection, Strawberry Panic!), a história é de Kenta Ihara (Youjo Senki ) e o design de personagens é de Mai Toda (Matoi the Sacred Slayer).


 

Urashimasakatasen no Nichijou

Urashimasakatasen no Nichijou

Urashimasakatasen no Nichijou é uma série anime com estreia a 2 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

A série anime desenrola-se à volta dos membros de um grupo musical masculino de quatro membros do mundo real, Urashimasakatasen. Uratanuki, Shima, Tonari no Sakata e Senra aparecem nas curtas como estudantes do ensino médio. Cada membro da grupo expressa a sua imagem no anime.


 

Azur Lane

Azur Lane

Azur Lane é uma série anime com estreia a 3 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

Com animação pelo Bibury Animation Studio, a direção é de Tensho (Grisaia, Rewrite, Kinmoza!), a história é de Jin Haganeya (Demonbane, Kamen Rider Gaim, Guilty Crown) e o design de personagens é de Masayuki Nonaka (Rewrite 2). A música é de Yasunori Nishiki.

No jogo original para dispositivos iOS e Android, os jogadores juntavam navios de guerra do início do século 20 de vários países e usam frotas de seis navios para combater inimigos.


 

High School Prodigies Have It Easy Even in Another World!

High School Prodigies Have It Easy Even in Another World!

High School Prodigies Have It Easy Even In Another World (Choujin-Kokoseitachi wa Isekai demo Yoyu de Ikinuku Youdesu!) é uma série anime com estreia a 3 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

Adaptação apra anime da light novel com o mesmo nome.

A animação é da responsabilidade do estúdio  (And you thought there is never a girl online?, Girls Beyond the Wasteland, Tenshi no 3P), a direção é de Shinsuke Yanagi (And you thought there is never a girl online?, Angel’s 3Piece, The Ryuo’s Work is Never Done!), a história é de Deko Akao (Noragami, Flying Witch, After the Rain) e o design de personagens é de Akane Yano (And you thought there is never a girl online?, The Ryuo’s Work is Never Done!).

No Japão, há sete alunos do ensino médio sobre-humanos que são génios de classe mundial em várias áreas, desde governo até a economia e muito mais. Num dia fatídico, esses sete acabam num acidente de avião e acordam num outro mundo.

Encontrando-se num lugar desconhecido onde a magia e feras são reais, eles imediatamente entram em pânico – ou pelo menos é o que teria acontecido se eles fossem estudantes normais!

Se alguma coisa, estes sete estão realmente a utilizar os seus talentos para fazer coisas absolutamente ridículas para que possam ir para casa…

“Vamos com calma, porque se realmente nos soltarmos, tenho a certeza que acabaremos por destruir este mundo”.

A novel com ilustrações de Sacraneco começou a ser publicada em 2015 e o 8º volume foi publicado a 14 de março de 2019. Uma adaptação para mangá por Kōtarō Yamada começou a ser lançada em maio de 2016 e o 2º volume foi publicado a 22 de janeiro de 2019.