Estreias anime em Outubro 2019

Guia de estreias anime na Temporada de Outono 2019

Egg Car

Egg Car

Egg Car é uma série anime com estreia a 3 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.


 

Go! Go! Atom

Go! Go! Atom

Go Astro Boy Go! (Go! Go! Atom) é uma série anime com estreia a 3 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

Esta será a primeira série de Astro Boy voltada para crianças em idade pré-escolar.

A série lançará o novo bloco pré-escolar da TV Tokyo, “Preschool Time”. O bloco será exibido todas as quintas-feiras das 17h55 às 18:25.

No site oficial podemos ler:

Os ecossistemas do planeta Terra estão em perigo. Para nossa sorte, um menino robô superpoderoso está a voar para resgatar! Astro está numa uma missão para ajudar qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo com um problema envolvendo fenómenos naturais.


 

Ascendance of a Bookworm

Ascendance of a Bookworm

Ascendance of a Bookworm é uma série anime com estreia a 3 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

Adaptação apra série anime da novel com o mesmo nome.

A animação é da responsabilidade do Ajia-dou (Shuumatsu no Izetta, Nintama Rantaro, Kujibiki Unbalance), a direção é de (World Trigger), a história é de Mariko Kunisawa e o design de personagens é de Yoshiaki Yanagida.

Motosu Urano, uma estudante universitária amante de livros que acabou de obter a sua certificação de bibliotecária e deveria entrar no trabalho dos seus sonhos depois da formatura, foi morta durante um terremoto que a esmagou sob uma pilha da sua própria coleção maciça de livros.

Desejando a reencarnação para poder ler ainda mais, ela reencarnou num mundo com um baixo nível de alfabetização e pouquíssimos livros, limitados apenas à nobreza do mundo. Como ela reencarnou como uma filha de cinco anos de um soldado humilde, Maine, não importa o quanto ela queira ler, não há como ter livros por perto. Se não há livros, então o que se faz? Escrevem-se, é claro … Com o objetivo de se tornar uma bibliotecária, não importa o que aconteça… ela começa por fazer os livros.


 

Houkago Saikoro Club

Houkago Saikoro Club

Houkago Saikoro Club (Afterschool Dice Club) é uma série anime com estreia a 3 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

É a adaptação para série anime do mangá Houkago Saikoro Club (Afterschool Dice Club) de Hirō Nakamichi.

A animação é do estúdio (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!), a direção é de Kenichi Imaizumi (Brynhildr in the Darkness, Katekyo Hitman Reborn!, Komori-san Can’t Decline), a história é de Atsushi Maekawa (Hunter × Hunter, Lupin III vs. Detective Conan The Movie) e o design de personagens é de Yukiko Ibe (Nanatsuiro Drops, Jewelpet Twinkle, Onigiri). A música é de Shuji Katayama (Team Max).

O mangá desenrola-se à volta de Aya, que se muda e começa a frequentar uma escola para meninas em Kyoto. A sua primeira amiga é a seu colega reservada, Miki. Depois da escola, um dia, a presidente do comité, Midori, leva as duas para uma loja especializada em jogos analógicos chamada “Saikoro Club” (Dice Club). Lá, elas começam a jogar um jogo de tabuleiro alemão sem pensar. Assim começa a procura de Aya e Miki por diversão através do mundo dos jogos analógicos.


 

Ore o Suki na no wa Omae Dake ka yo

Ore o Suki na no wa Omae Dake ka yo

Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo (The only one who loves me is you?!) é uma série anime com estreia a 3 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

É a adaptação para série anime da novel com o mesmo nome de Rakuda e Buriki .

A animação é do estúdio CONNECT, a direção é de Noriaki Akitaya (Bakuman, Active Raid, BONJOUR Sweet Love Patisserie), a história é de Rakuda e o design de personagens é de Shoko Takimoto (Armed Girl’s Machiavellism, Death March to The Parallel World Rhapsody, BONJOUR Sweet Love Patisserie).

Nesta comédia romântica, Amatsuyu Kirasagi é convidado a sair sozinho pela sua bela senpai Cosmos e a sua amiga de infância Himawari. Esperando ouvir as suas confissões, ele triunfante vai ao encontro de cada uma delas. Mas Cosmos e Himawari, ao invés disso, confessam a Amatsuyu que elas gostam do seu amigo. Amatsuyu luta nesta batalha solitária, mas há outra menina que está a olhar para ele. Ela é uma menina sombria com óculos e tranças. Amatsuyu descobre que ele a odeia, porque ela está sempre a virar a sua língua afiada apenas para ele e encontrando prazer nos seus problemas. Mas acontece que ela é a única que realmente gosta dele.