Estreias anime em Outubro 2019

Guia de estreias anime na Temporada de Outono 2019

Watashi, Nouryoku wa Heikinchi dette Itta yo ne!

Watashi, Nouryoku wa Heikinchi dette Itta yo ne!

Watashi, Nouryoku wa Heikinchi dette Itta yo ne! é uma série anime com estreia a 7 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

É a adaptação para série anime da novel Didn’t I Say to Make My Abilities Average in the Next Life?! (Watashi, Nouryoku wa Heikinchi dette Itta yo ne!) de FUNA.

A animação é do estúdio  (And you thought there is never a girl online?, Girls Beyond the Wasteland, Tenshi no 3P), a direção é de Masahiko Ohta (Minami-ke, Yuruyuri – Happy Go Lily, Gabriel DropOut), a história é de Takashi Aoshima e o design de personagens é de Sō Watanabe (Momo Kyun Sword).

Quando ela fez dez anos, Adele von Ascham é atingida com uma horrível dor de cabeça e memórias da sua vida anterior como uma japonesa de 18 anos chamada Kurihara Misato. Essa vida mudou abruptamente, no entanto, quando Misato morreu tentando ajudar uma pequena menina e conheceu Deus. Durante esse encontro, ela fez um estranho pedido e pediu habilidades médias na sua próxima vida. Mas poucas coisas – especialmente desejos – correm como planeado.


 

XL Joushi

XL Joushi

XL Joushi (XL Boss) é uma série anime com estreia a 7 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

É a adaptação para série anime do mangá Joshi no Asoko wa XL Size!? Futoi Sakippo… Haitteru…! de Ito Kan.

A história desenrola-se à volta de Saki Watase, uma funcionária de escritório que está a ficar sem dinheiro. Ela começa a trabalhar em part-time como testadora de produtos e precisa testar um preservativo de tamanho XL. Keisuke Sudō, o “chefe demoníaco” de Saki, que ela não gosta, revela que é tamanho XL. Um romance desenvolve-se então entre Saki e Keisuke.

A animação é da responsabilidade do estúdio Magic Bus, a direção é de Mitsutaka Noshitani, o argumento é de Kazuhiro Toda e o design de personagens é de Nanashi.

Tal como anteriores animes do género (Sweet Punishment, Skirt no Naka wa Kedamono Deshita) terá duas versões, uma para ser exibida nas TVs e outra sem censura por streaming.


 

Beastars

Beastars

BEASTARS é uma série anime com estreia a 8 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

É a adaptação para série anime do mangá BEASTARS de Paru Itagaki.

A história de BEASTARS acontece num mundo fictício onde animais carnívoros e herbívoros convivem em harmonia. A série mostra a história de Regoshi, um lobo bastante sensível que faz parte do clube de drama da Academia Cherryton.

A animação é da responsabilidade do estúdio Orange que conhecem de animes como Land of the Lustrous e Dimension W, a direção é de Shinichi Matsumi (diretor assistente de Pom Poko, Porco Rosso; episódios de Rurouni Kenshin, Rage of Bahamut Genesis), a história é de Nanami Higuchi (Little Witch Academia, Ninja Slayer From Animation) e o design de personagens é de Nao Ootsu (design das armas de Saga of Tanya the Evil). A música é da responsabilidade de Satoru Kousaki (Wake Up, Girls!, Oreimo both seasons, Monogatari Series Second Season).


 

Z/X: Code Reunion

Z/X: Code Reunion

Z/X Code Reunion é uma série anime com estreia a 8 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é da responsabilidade do estúdio (, ), a direção é de Yoshifumi Sueda (Rail Wars!, High School DxD Hero) o guião é de Tatsuhiko Urahata (Rokka: Braves of the Six Flowers, Tsuredure Children, Saki) e o design de personagens é de Takuya Fujima (Weiß Survive, Magical Girl Lyrical Nanoha ViVid).

A história do jogo original acontece num futuro não muito distante. Surgem no mundo cinco “Pontos Negros” que são portais para mundos paralelos. Imediatamente depois, criaturas estranhas começaram a sua invasão a partir desses portais. Estas criaturas são habitantes de cinco mundos – os mesmos mundos em diferentes tempos. Para garantir que o seu próprio período de tempo futuro sobrevive, cada uma das cinco forças de invasão luta para eliminar os outros futuros. A chave é um dispositivo em forma de cartão.


 

Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin

Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin

Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin (The Seven Deadly Sins: Wrath of the Gods) é uma série anime com estreia a 9 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

É a terceira temporada da série anime  / .

A animação é do  em vez do estúdio A-1 Pictures que animou as anteriores séries e filme. A direção é de Susumu Nishizawa (Hikaru no Go, Reikenzan: Eichi e no Shikaku), a história é de Rintarou Ikeda (Love and Lies, Hakyū Hōshin Engi, Love Tyrant) e os personagens são de Rie Nishino (diretor da abertura de Kakegurui).

A primeira temporada de  contou com 24 episódios que começaram a ser exibidos em 2014. Tivemos depois o especial de 4 episódios The Seven Deadly Sins -Signs of Holy War- em agosto de 2016, sendo que a segunda temporada estreou em janeiro de 2018 com o nome The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments (Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu).

Um filme anime intitulado The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky (Nanatsu no Taizai: Tenkuu no Toraware Hito) estreou nos cinemas japoneses a 18 de agosto de 2018.