Estreias anime em Outubro 2019

Guia de estreias anime na Temporada de Outono 2019

Rifle Is Beautiful

Rifle Is Beautiful

Rifle Is Beautiful é uma série anime com estreia a 13 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

É a adaptação para série anime do mangá Rifle Is Beautiful de Akki Sarumi.

A animação é da responsabilidade do (Flip Flappers, Princess Principal, Celestial Method, Dimension W), a direção é de Masanori Takahashi (When Supernatural Battles Became Commonplace), a história é de Tatsuya Takahashi (Eromanga Sensei) e o design de personagens é de Ken Mukaigawara.

Kokura Hikari é uma menina do primeiro ano do ensino médio que adora armas. Ela entrou para a Escola Secundária de Chidori porque esta tinha um clube de tiro, mas descobriu que o clube foi desfeito. Ela tinha apenas um dia para encontrar membros suficientes para reformar o clube, mas felizmente conseguiu encontrar outras três meninas do primeiro ano que conheceu numa competição. Assim começam as atividades diárias do Chidori High Shooting Club.


 

Sword Art Online: Alicization – War of Underworld

Sword Art Online: Alicization - War of Underworld

Sword Art Online: Alicization – War of Underworld é uma série anime com estreia a 13 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

É segunda parte de Sword Art Online: Alicization. Um episódio compilatório chamado “Reflection” vai ser exibido uma semana antes, dia 5 de outubro.

O arco Alicization vai do volume 9 ao 18 da novel de Kawahara. Neste arco de Sword Art Online é oferecido a Kirito um trabalho numa empresa chamada Rath, para testar um novo tipo de equipamento FullDive conhecido como o Soul Translator. Mas Rath está secretamente a trabalhar para fazer uma nova AI militar com uma alma de criança humana presa dentro dela, e agora Kirito está preso entre “Alice” e aqueles que querem manter Kirito longe dela.


 

Tenka Hyakken: Meiji-kan e Youkoso!

Tenka Hyakken: Meiji-kan e Youkoso!

Tenka Hyakken: Meiji-kan e Yōkoso! (Welcome to Meiji Hall!) é uma série anime com estreia a 13 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

É a adaptação para série anime de episódios curtos da franquia Tenka Hyakken.

A animação foi entregue ao estúdio (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!), a direção é de Daisuke Hashimoto que está também responsável pelo design dos personagens juntamente com Ryōta Azuma e Naoki Okada. O argumento é de Yū Satō (Inferno Cop, Space Battleship Tiramisu).

A franquia Tenka Hyakken desenrola-se à volta de donzelas “Mitsurugi”, que são encarnações físicas de espadas antigas. Elas prometeram viver uma vida pacífica após a era da guerra, mas agora estão de volta à batalha para lutar contra um novo inimigo que surgiu durante uma versão alternativa da Era Meiji, trezentos anos após a Batalha de Sekigahara.


 

Super Shiro

Super Shiro

Super Shiro é uma série anime de 48 episódios com estreia a 14 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

Anime spinoff de Crayon Shin-chan pelo estúdio de animação Science SARU e pelo diretor Masaaki Yuasa (Devilman Crybaby, Ping Pong the Animation, Mind Game).

O anime vai seguir Shiro, o cão aparentemente normal de Shin, que é na verdade um super-herói que protege o mundo.


 

Eiga Star Twinkle Precure: Hoshi no Uta ni Omoi o Komete

Eiga Star Twinkle Precure: Hoshi no Uta ni Omoi o Komete

Eiga Star Twinkle Precure: Hoshi no Uta ni Omoi o Komete é um filme anime com estreia a 19 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

É o filme de Star ☆ Twinkle Precure, a 16ª série anime da franquia.

Yūta Tanaka (Go! Princesa Precure, Eiga Mahō Tsukai Precure! Kiseki no Henshin! Cura Mofurun!) é o diretor do filme e a Toei afirmou que o tema do filme será “ligações”, contando a história “mais dolorosa e calorosa” da série de filmes até agora.

A franquia Precure foi criada por Izumi Todo e pela Toei Animation em 2004 e foca as suas séries anuais em historias de Garotas Magicas (Mahou Shoujo) que lutam contra as forças do mal. Além das séries anime, a franquia também possui outros produtos como filmes, mangás, musicais e jogos.