Estreias anime em Outubro 2019

Guia de estreias anime na Temporada de Outono 2019

Assassins Pride

Assassins Pride

Assassins Pride é uma série anime com estreia a 10 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

É a adaptação para série anime da novel Assassins Pride de Kei Amagi.

A história acontece num mundo onde somente aqueles de famílias nobres têm o mana para lutar contra monstros. Kūfa é um nobre nascido da família de um duque que é enviado para orientar uma jovem chamada Merida. Se Merida não tiver talento com mana, Kūfa é secretamente instruído para assassiná-la.

A animação é do estúdio (Urahara, Rainy Cocoa), a direção é de Kazuya Aiura (direção de episódios de Citrus, My Sister, My Writer), a história é de Deko Akao (Amanchu!, Arakawa Under the Bridge, Noragami) e o design de personagens é de Maho Yoshikawa (Amnesia, Yona of the Dawn).


 

Gundam Build Divers Re:Rise

Gundam Build Divers Re:Rise

Gundam Build Divers Re:RISE é uma série anime com estreia a 10 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

A história de Gundam Build Divers Re:RISE acontece dois anos após a história de Gundam Build Divers, com uma nova versão do jogo “Gunpla Battle Nexus Online” (GBN), e novos Divers: Hiroto, um Diver solitário que joga como um mercenário; Kazami, alguém que anda entre partys; May, um misterioso diver a solo que participa em Gunpla Battles; e Parviz, um Diver iniciante que tem uma atitude introvertida, mas deseja jogar em co-op. Embora todos os quatro vivam existências solitárias, eles são reunidos pela circunstância para formar uma equipa.

Série anime vai ser exibida no Youtube.


 

Blade of the Immortal

Blade of the Immortal

(Mugen no Juunin: Immortal) é uma série anime com estreia a 10 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

É a nova adaptação para série anime do mangá (Mugen no Juunin) de .

A animação é do estúdio (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!), a direção é de Hiroshi Hamasaki (Steins;Gate, Shigurui: Death Frenzy, Orange), o argumento é de Makoto Fukami (Berserk 2016/2017, Psycho-Pass) e o design de personagens é de Shingo Ogiso (The Heroic Legend of Arslan, The Heroic Legend of Arslan: Dust Storm Dance). A música é de Eiko Ishibashi.

desenrola-se no Japão Feudal, na metade da era Tokugawa, 2º ano da era Tenmei (1782). Um ronin, de nome Manji é contratado por um homem para matar todos aqueles que não pagam impostos. Porém, ao se aperceber que estava a matar inocentes, ele revolta-se e mata esse homem e todos os seus 99 guarda-costas. Mas Manji fica gravemente ferido durante a luta e recebe os cuidados de uma monja, que acaba por lhe conceder o “elixir da imortalidade”. Acontece que ele não pediu aquilo, e agora terá que fazer um acordo com ela para conseguir recuperar o seu “direito de morrer”.


 

Hoshiai no Sora

Hoshiai no Sora

Stars Align (Hoshiai no Sora) é uma série anime com estreia a 11 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

É uma série anime original do diretor Kazuki Akane (Escaflowne, Code Geass: Akito the Exiled, Birdy the Mighty: Decode, Noein).

A animação é do estúdio 8-Bit (Encouragement of Climb, Rewrite, Infinite Stratos, Tokyo Ravens, Knight’s & Magic), o guião é também de Kazuki Akane e o design de personagens é da responsabilidade de Yūichi Takahashi. A direção de arte é de Shiori Shiwa e o som é da responsabilidade de Jin Aketagawa.

A história desenrola-se à volta dos rapazes de um clube de ténis que está prestes a fechar. Nos papeis principais encontramos Natsuki Hanae como Maki Katsuragi e Tasuku Hatanaka como Tōma Shinjō.


 

No Guns Life

No Guns Life

No Guns Life é uma série anime com estreia a 11 de outubro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

É a adaptação para série anime do mangá No Guns Life de Tasuku Karasuma.

Depois de uma guerra, há muitos “Extends” na cidade, pessoas com modificações corporais que se tornaram armas perigosas. Inui Juuzou é um deles, e ele não se lembra da sua vida ou do seu corpo antes de ser transformado numa arma. A sua arma de fogo foi, estranhamente, projetada para que apenas alguém atrás dele possa puxar o gatilho. Juuzou ganha a vida assumindo casos envolvendo Extends juntamente com Mary, uma jovem inteligente que esta sob a sua proteção.

A animação é do estúdio Madhouse (Boogiepop and Others), a direção é de Naoyuki Itou (), história de Yukie Sugawara () e design de personagens de Masanori Shino (Boogiepop and Others).