Tatsuhisa Suzuki pede desculpa pelo seu “comportamento irresponsável e inadequado”

"esta situação foi causada pela própria arrogância, falta de responsabilidade e falta de compreensão"

Após os media japoneses revelarem que Tatsuhisa Suzuki alegadamente traiu a cantora LiSA e ambos os cantores colocarem em hiato as suas carreiras, Suzuki veio publicamente pedir desculpa numa nota escrita à mão que foi enviada à imprensa.

Na nota podemos ler:

Gostaria de pedir desculpas sinceras a todos pelos problemas causados pelo meu comportamento irresponsável e inadequado.

Refleti muito sobre as minhas ações e lamento profundamente que o meu comportamento tolo tenha causado problemas e preocupações a tantas pessoas.

De agora em diante, terei mais consciência de como o meu comportamento afeta as pessoas ao meu redor e terei mais cuidado ao responder a cada questão. Farei o meu melhor para continuar a olhar para dentro e agir com sinceridade.

Eu gostaria de expressar as minhas mais profundas desculpas a todos vocês que me têm apoiado tanto. Eu realmente sinto muito.

A agência de Suzuki, a I’m Enterprise, escreveu no seu site que “esta situação foi causada pela própria arrogância, falta de responsabilidade e falta de compreensão da magnitude do impacto que as suas ações teriam nas pessoas que seriam afetadas” e que o cantor “lamenta profundamente o seu comportamento inconsciente, pois agora ele está ciente da gravidade das suas obrigações e da extensão das suas deficiências.

A I’m Enterprise explicou que “levará muito tempo e esforço para restaurar a confiança que Suzuki perdeu” com este incidente e que eles trabalharão com ele, juntamente com outros talentos, para evitar que isso aconteça no futuro. Suzuki planeia retornar às atividades públicas gradualmente quando a sua saúde recuperar.

Subscreve
Notify of
guest
9 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Gabriel
Gabriel
30 , Agosto , 2021 22:13

Isso dai nem pedido de desculpa é. São apenas formalidades que muitos “rostos famosos” no Japão são obrigados por suas agenciais em fazer…

Raven Hikikorin
Raven Hikikorin
30 , Agosto , 2021 21:31

Esse pedido de desculpas é mesmo arrependimento ou medo de afetar mais a carreira?(Já que claro, ficou feio pro lado dele). Complicado hein, de fato vai ser difícil recuperar a confiança de novo. Até pra não afetar os outros, espero que ele realmente tenha a intenção de melhorar como pessoa, e que não seja da boca pra fora.

Ana
Ana
30 , Agosto , 2021 22:56

Essa é a mesma lisa de blackpink?
Nn conheço ela e se foi o cara q errou pq a cara dela q estampa a noticia?

Satoshi7601
Satoshi7601
30 , Agosto , 2021 21:45

olha pra mim ela não fez nada que mereça tantas desculpas, essa presão da sociedade japonesa por um comportamento adequado é realmente problematico tambem

🍦Pico🍦
🍦Pico🍦
Reply to  Satoshi7601
30 , Agosto , 2021 21:52

Não seria ” ele “.🍦

Gabriel
Gabriel
Reply to  Satoshi7601
30 , Agosto , 2021 22:12

Ela qm doido. Esse pedido de desculpas é do Marido dela.

Kiba
30 , Agosto , 2021 20:58

Depois que fez merda, se arrepende, foda…

🍦Pico🍦
🍦Pico🍦
30 , Agosto , 2021 21:52

Então não era boato, triste, mas não vou julgar ninguém, vida que segue.🍦

⚰️🧛🏻‍♂️ Alu Nosferatus ⚰️🧛🏻‍♂️
⚰️🧛🏻‍♂️ Alu Nosferatus ⚰️🧛🏻‍♂️
1 , Setembro , 2021 0:49

“se arrepende só por que foi descoberto”