Abertura de Re:ZERO – Starting Life in Another World: The Prophecy of the Throne

A Spike Chunsoft e a Chime Corporation lançaram hoje a abertura do jogo de aventura, Re:ZERO – Starting Life in Another World: The Prophecy of the Throne.

Através do site oficial do jogo podemos ler:

Um mês após o início da nova vida de Subaru noutro mundo, um emissário enviado pelo castelo real surge de repente com a notícia de que a seleção real foi adiada, mas não esclarece a principal razão deste acontecimento. O adiamento deste grande evento que decide o próximo governante do Reino de Lugunica, leva Subaru e os seus amigos à ação. O grupo regressa à capital real apenas para descobrir que um sexto candidato reivindicou a sua participação no trono. Mas a Pedra do Dragão profetiza que apenas cinco candidatos seriam escolhidos. Com um candidato sendo um impostor, as suspeitas são imediatamente lançadas contra uma mulher em particular: Emilia. Que respostas estão além da misteriosa teia de assassinatos, traição e conspirações…?

Re:ZERO – Starting Life in Another World: The Prophecy of the Throne será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam a 5 de fevereiro na Europa.