Assiste ao novo e espetacular trailer da história de Tales of Arise

Campanha o Melhor do Japão

A Bandai Namco Entertainment estreou um novo trailer para o jogo Tales of Arise, durante a transmissão Tales of Festival 2020, que decorre este fim de semana no Japão.

Além do foco se debruçar nos seus protagonistas, pela primeira vez também pudemos ouvir as suas vozes em inglês. Outro fator evidente é o rumo geracional que o jogo tomou, as personagens estão muito mais proporcionais e detalhadas, os ambientes apresentam igualmente os mesmos valores, e o foco também parece ser mais sério. Este novo “erguer” da série deve-se a um jogo pela primeira vez utilizar o motor de jogo Unreal Engine 4, desligando-se do anterior, cujo foi usado durante uma década. Esta é uma das aventuras mais antecipadas por todos os amantes de RPGs Japoneses, mas que infelizmente também sofreu os efeitos da presente pandemia. Embora só tenhamos direito a este trailer, a produção indica que durante esta primavera teremos mais novidades.

Tales of Arise está em desenvolvimento para PlayStation 4Xbox One e PC Steam.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.