Cyberpunk 2077 recebe o seu primeiro grande patch de melhorias e correções

CD Projekt RED anunciou que Cyberpunk 2077, recebeu o seu primeiro grande patch -patch 1.1- de melhorias e correções.

O mesmo irá ocupar cerca de 17 GB nos discos rígidos da PlayStation 4 e da Xbox One, enquanto nas versões para PC, nomeadamente para GOG, PC Steam, e PC Epic Games Store, precisaremos apenas de 6,8 GB de espaço nestes dispositivos. A empresa também indica que o serviço Google Stadia, também já está equipado com esta nova versão.

Esta grande atualização foi criada para receber não só o próximo grande patch, como também os futuros, apelando aos desejos e necessidades da comunidade. A CD Projekt RED, está comprometida em entregar o melhor produto possível para todos os seus jogadores.

Abaixo seguem-se as principais correções para cada plataforma:

Específicas para consolas PlayStation:

Várias correções de erros na PlayStation 4 standard, e Otimizações de desempenho em espaços com multidões na PlayStation 4 Pro e PlayStation 5.

Específicas para consolas Xbox:

Uso de memória melhorado em superfícies espelhadas, quadros de animação, controlos de câmara, criação de personagens e menus em todas as consolas da família Xbox.

Específico para os PC:

Melhoramento do desempenho na cache de GPUs da Nvidia, e possibilidade de obter conquistas no modo offline na PC Steam.

Específico para a plataforma Google Stadia:

O áudio não ficará mais inaudível no início da missão: Never Fade Away, e várias correções de texturas corrompidas em vários locais e situações.

Cyberpunk 2077, já está disponível para todas as plataformas mencionadas. As versões proprietárias para consolas da nova geração vão receber o seu lançamento durante o decorrer deste ano.