Days Gone já vendeu mais no Japão que God of War

Days Gone já vendeu mais no Japão que God of War

Cada jogo tem o seu próprio mercado e embora no ocidente a reação a Days Gone tenha sido amena, no Japão parecem adorar o jogo e naquele pais o numero de vendas já conseguiu ultrapassar as de jogos como God of War, Detroit: Become Human e The Last Guardian.

Se continuar com este ritmo deverá até passar Uncharted 4. No entanto, para alcançar Horizon: Zero Dawn ou Marvel’s Spider-Man ainda tem muito trabalho pela frente.

Podem ler aqui a nossa review a Days Gone.

Em Days Gone, os jogadores terão a oportunidade de vestir a pele do ex-motociclista marginal Deacon St. John: um vagabundo, caçador de prêmios, vestígio da humanidade deambulante que, num mundo devastado por uma pandemia global, foge dos acampamentos ‘seguros’ na selva construídos pelos últimos sobreviventes da humanidade e decide tentar a sua sorte na estrada.

Situado no cenário arruinado e vulcânico do Noroeste do Pacífico, Days Gone convida ainda os jogadores a explorarem um mundo assolado por monstros humanos corrompidos conhecidos apenas por Freakers. Para isso, terão que enfrentar tudo e todos os que se opuserem a esta terra desolada em busca de provisões, recursos, e acima de tudo, uma razão para seguir em frente.