Mais...
    InícioJogosDeath Stranding 2: On the Beach vai ser lançado para a PlayStation...

    Death Stranding 2: On the Beach vai ser lançado para a PlayStation 5 em 2025

    A Sony Interactive Entertainment e a Kojima Productions anunciaram durante a transmissão State of Play de 31 de janeiro que o título completo para Death Stranding 2 vai ser Death Stranding 2: On the Beach e que este vai ser lançado para a PlayStation 5 em 2025. O seu subtítulo é uma referência a um célebre filme de 1959.

    Death Stranding 2: On the Beach, é a continuação de Death Stranding: Diretor’s cut e vai colocar novamente os jogadores nas sapatilhas de Sam “Porter” Bridges, um Porter lendário que ligou a Chiral Network no território norte americano. Desta vez tudo aponta que muitas perguntas vão ter resposta e vamos descobrir mais sobre a origem da misteriosa chuva que assolou e isolou o mundo. O elenco vai expandir-se com as atrizes Elle Fanning, Shioli Kutsuna e o realizador George Miller.

    Hideo Kojima é acompanhado pelo colaborador de longa data Yoji Shinkawa, que vai dirigir os personagem e o design mecânico, com Ludvig Forssell e Kyle Cooper a regressar aos seus papéis como diretor musical e designer de títulos, respectivamente.

    Death Stranding 2 On the Beach poster 1

    Na descrição de Death Stranding 2: On the Beach podemos ler:

    Em DEATH STRANDING 2: ON THE BEACH, embarque numa missão inspiradora de conexão humana além da UCA. Sam – com companheiros ao seu lado – parte numa nova jornada para salvar a humanidade da extinção. Junte-se a eles enquanto atravessam um mundo cercado por inimigos de outro mundo, obstáculos e uma pergunta assustadora: deveríamos ter-nos conectado? Passo a passo, o lendário criador de jogos Hideo Kojima muda o mundo mais uma vez.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares