InícioJogosMeiQ: Labyrinth of Death é demasiado indecente para a Austrália

MeiQ: Labyrinth of Death é demasiado indecente para a Austrália

O departamento do governo australiano responsável pela classificação etária dos jogos recusou classificar o jogo , impedindo assim efetivamente o seu lançamento naquele país.

Segundo o governo australiano  é “suscetível de causar ofensa a um adulto razoável” devido às suas representações de sexo e violência.

O governo coloca assim  no grupo de conteúdos banidos que “representam, expressam ou lidam com questões de sexo, uso indevido de drogas ou dependência, crime, crueldade, violência ou fenómenos repugnantes ou detestáveis, de tal maneira que atentam contra os padrões de moralidade, decência e discrição geralmente aceites por adultos razoáveis à extensão que não devem ser classificados”

Em de Idea Factory para  encontramos um grupo de jovens que tentam salvar o mundo de uma ameaça robótica. Podem ver em cima um trailer com gameplay. Acham que o jogo é assim tão indecente que deve ser banido?

Idea Factory já veio a público afirmar que não planeia refazer o jogo para poder ser lançado na Austrália, pelo que os fãs australianos estão com azar.

 será lançado no final do ano no ocidente.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

10 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

10 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares