Olhem Bem! Este MOD que coloca as vozes portuguesas na versão PC de Dragon Ball FighterZ

A dobragem de Dragon Ball, certamente que não só marcou uma geração, como um período da nossa cultura portuguesa.

O país literalmente parava, e ninguém ficava indiferente aos gritos estridentes, poderes fantásticos, lutas frenéticas contra ameaças crescentes, e uma dobragem dotada de uma liberdade sem paralelo. Esta não só referenciava situações da nossa cultura atual, como personalidades ou programas de televisão, por vezes até chegava a parodiar o próprio património histórico de Portugal. As atuações de Henrique Fiest, João Loy, Cristina Cavalinhos, António Semedo, e tantos outros atores enchiam de entusiasmo as vidas de todos.

Por essa mesma razão, a mesma persiste mesmo passados quase 30 anos, contudo um dos elementos mais pedidos pelos seus fãs sempre ficou de fora, que são os videojogos de Dragon Ball, com as vozes da nossa dobragem. Foi preciso a devoção de um projeto de super guerreiros do som e da programação, conhecidos como Daniel Azevedo, Paulo Ferreira, José Marques, e André Leite, colocarem as vozes da nossa dobragem na versão PC Steam de Dragon Ball FighterZ, o resultado? Bem, podem conferir abaixo.

O MOD já está disponível e pode ser descarregado aqui. O quarteto também indica que também continuará a oferecer mais atualizações para mais personagens. Por isso não percam a próxima atualização porque nós também não!