Mais...
    InícioJogosSquare Enix vai ter expansão agressiva

    Square Enix vai ter expansão agressiva

    Square Enix vai ter expansão agressiva

    Na sua mensagem de Ano Novo, Yosuke Matsuda, o CEO e Presidente da Square Enix revelou que a companhia pretende uma “expansão agressiva nos mercados internacionais”.

    Na sua declaração podemos ler:

    Eu gostaria de desejar a todos um Feliz Ano Novo.

    A disseminação e adaptação de tecnologias: Potencial para novos serviços.

    Em 2018, vimos várias novas tecnologias fazer avanços robustos em direção ao uso comercial prático. Os smartphones já atingiram o mundo inteiro. A adoção das tecnologias VR e AR mostrou um aumento especialmente acentuado no domínio corporativo e, no espaço de conteúdo de entretenimento, elas estão a ser usadas não apenas no conteúdo do jogo, mas também para novos serviços como “YouTubers virtuais”. Com a bolha da criptomoeda, o uso da tecnologia blockchain espalhou-se para uma variedade de domínios sem criptomoeda. Um deles foi o espaço do jogo, onde houve alguns desenvolvimentos interessantes com jogos e serviços de plataforma de jogos usando a tecnologia blockchain. Também estamos muito interessados em aplicações potenciais para a tecnologia blockchain no espaço de conteúdo digital. Além disso, com os setores público e privado apoiando pagamentos em dinheiro, inúmeros serviços de moeda digital estão atualmente a lutar pela supremacia nesse campo.

    Adaptação rápida a novas plataformas.

    Neste contexto de mudanças significativas, a atual geração de consolas de jogos entrou no estágio final, e a próxima geração de consolas tornou-se num tópico de discussão na indústria do entretenimento digital. Enquanto isso, os serviços de streaming para jogos finalmente começaram a dar sinais de descolagem. O streaming provavelmente trará uma série de novos operadores de plataformas para o mercado, além dos provedores de consolas existentes, enquanto os detentores de plataformas também se estão a juntar ao espaço de jogos para PC. Esses desenvolvimentos produzem um número crescente de canais pelos quais editoras e produtoras de jogos podem fornecer conteúdo. Em particular, os serviços de streaming de jogos serão o principal impulsionador de uma rápida transição da venda de jogos em caixas para o consumo digital. O streaming também se presta a novos modelos de negócios baseados em assinatura, por isso acreditamos que decidir como nos envolver xom essas tendências futuras será fundamental para o crescimento futuro.

    Expansão agressiva em mercados estrangeiros.

    Olhando para o exterior, primeiro notamos a imprevisibilidade dos futuros desenvolvimentos no cenário regulatório dos jogos na China. Como em resposta a essa imprevisibilidade, muitas editoras e produtoras chinesas estão a intensificar esforços para aumentar a sua presença internacional, inclusive participando ativamente em fusões e aquisições e alianças de negócios em outras regiões além da China. Também pretendemos procutrar uma estratégia global que envolva a construção de relacionamentos colaborativos e cooperativos com eles.

    Além disso, planeamos relançar a nossa subsidiária indiana inativa e procurar a expansão robusta dos nossos negócios na Índia. Dada a infra-estrutura de telecomunicações e pagamentos em desenvolvimento da Índia, nós vemos a Índia como um mercado extremamente promissor para o consumo de entretenimento, tanto em termos de tamanho da sua população quanto do seu poder económico. À medida que retomarmos lá os nossos negócios neste ano, também teremos representação da nossa equipa do Japão em solo na Índia. Trabalharemos para garantir um lançamento poderoso e estabelecer bases sólidas para os nossos negócios na Índia.

    Como exposto acima, é provável que vejamos uma variedade de mudanças importantes na indústria de conteúdo digital e em outros lugares em 2019. A fluidez e a imprevisibilidade da situação são mais uma razão para que também haja grandes oportunidades. Com o seu trono imperial agendado para mudar de mãos, o Japão irá tocar numa nova era em 2019. O Grupo Square Enix irá trabalhar para garantir que o novo ano também seja um de progresso dramático para nós.

    Agradecemos o seu apoio contínuo no novo ano.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    16 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    16 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Willian Picorelli
    Willian Picorelli
    25 , Agosto , 2019 15:40

    Final Fantasy de realidade aumentada haha

    TheDcoder
    TheDcoder
    Reply to  Willian Picorelli
    25 , Agosto , 2019 15:47

    kyosagii (:

    Anónimo
    Anónimo
    25 , Agosto , 2019 15:40

    Ser Fodão é foda

    Chika
    Chika
    25 , Agosto , 2019 15:40

    Sou apenas eu ou mais alguém acha essa atitude um pouco estranha?

    Cláudio Correa
    Cláudio Correa
    Reply to  Chika
    25 , Agosto , 2019 15:47

    Estranha em que sentido?

    Chika
    Chika
    Reply to  Cláudio Correa
    25 , Agosto , 2019 15:58

    Eu acho que quando uma empresa toma uma atitude dessas ou ela tem um saldo positivo nas mãos ou tem uma preparação no meio disso tudo, mas a Square não deu sinal de nenhum dos dois, visto que o sucesso mais recente foi o Automata que não lucrou tanto quanto se esperava pelo que eu ouvi, apesar de ter lucrado bem, e o KH ainda não foi lançado logo não deu lucro e também deu teve aquele prejuízo com aquela divisão que faz AAA.

    Em suma que não parece um momento muito favorável para ela, logo é estranho tomar uma atitude mais arriscada.

    toygame lan
    toygame lan
    25 , Agosto , 2019 15:40

    tem que terminar o remake de FF 7 que só se arrasta e outros projetos

    Cláudio Correa
    Cláudio Correa
    Reply to  toygame lan
    25 , Agosto , 2019 15:47

    Ansioso para ver como ficará a parte dos weapons nesta nova forma de jogar FF7. Tenho o maior orgulho destas partes neste jogo pois elaborei estratégias minhas na época sem nenhuma ajuda ou revista.

    Chika
    Chika
    Reply to  Cláudio Correa
    25 , Agosto , 2019 15:58

    “Salva de palmas”

    toygame lan
    toygame lan
    Reply to  Cláudio Correa
    25 , Agosto , 2019 15:58

    eles devem emplementar muita coisa de FF 15 nesse game,mas deve deixar ainda coisas do sistema antigo de FF 7

    Biscoito xD
    Biscoito xD
    25 , Agosto , 2019 15:40

    FF XIV para todos os países e todos os planetas do Universo, please.

    Michelle Sant Anna Anselmo
    Michelle Sant Anna Anselmo
    25 , Agosto , 2019 15:40

    mobile parece o futuro dos jogos chegamos a jogos incriveis com realismos impressionante e vamos voltar aos mobile.
    bem os consoles vão morrer isso é fato.

    welington neto
    welington neto
    Reply to  Michelle Sant Anna Anselmo
    25 , Agosto , 2019 15:47

    Acho bem improvável… A maior parte dos celulares , não tem como foco pessoas que joguem… A maior parte dos jogos são casuais. Consoles, dificilmente morreram, o valor de um console é baixo. Hoje você compra uma Xbox One por 1300, você acha que um celular para quem gosta de jogar , vai custar só isso? Sem falar do acessórios, nenhum gamer vai jogar no touch do celular, sem falar da limitação da bateria. É um cenário possível, porem bastante improvável. Eu não me imagino, e nem imagino alguem trocar um PC gamer/console para ter um celular game… Claro, se tiver money para tudo isso… OK.. Mas de forma geral, gamers de PC/console e quem joga no celular, são de universos diferentes , necessidades diferentes e principalmente gosto diferente .

    Marcio Hoglhammer Moreira
    Marcio Hoglhammer Moreira
    Reply to  welington neto
    25 , Agosto , 2019 15:57

    Falou tudo,o forte de celulares são jogos casuais, a jogos até interessantes de algumas franquias poderosas ou similares, mas o que impera é jogar enquanto vc não faz nada até seu destino.

    JB
    JB
    Reply to  welington neto
    25 , Agosto , 2019 15:58

    analise boa , pelo ponto de vista de nos gamers , eu jamais trocaria mas tentaria ter os dois pois tem jogo que vc só tem no celular , tem os emuladores mas eu n curto usar emulador pq o ponto forte do celular e vc pode ir pra qualquer lugar e jogar e o pc n tem essa vantagem.

    Chika
    Chika
    Reply to  Michelle Sant Anna Anselmo
    25 , Agosto , 2019 15:47

    Eventualmente, mas ainda é cedo pra dizer.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares