Sword Art Online: Alicization Lycoris receberá diversos DLC grátis

Durante uma transmissão especial no Tokyo Game Show Online 2020, a Bandai Namco Entertainment anunciou vários DLC que serão lançados neste e no próximo ano para o jogo Sword Art Online: Alicization Lycoris. Todos exceto um, serão grátis, e cada terá como foco uma personagem diferente.

O primeiro pacote DLC será lançado este outono, e será o primeiro integrante da série Antigo Apóstolo. Intitulado Sword Art Online: Alicization Lycoris: Antigo Apóstolo: O Ceifador da Floresta, terá como personagens jogáveis Kirito e Sinon. A história se debruçará acerca da lenda de um arqueiro que se apaixonou por uma divine beast. Esta se assemelha a um reaper (ceifador) que vivia numa grande floresta. Kirino e Sinon são chamados por um grupo de aldeões que alegadamente estão a ser atacados por uma arqueira misteriosa.



O segundo DLC será Sword Art Online: Alicization Lycoris Antigo Apóstolo: O Cavaleiro Proibido. Terá como personagens jogáveis Kirito, Eugeo e Tiese, e falará acerca da lenda de um cavaleiro que foi selado num vale há centenas de anos.

O terceiro DLC será chamado de Sword Art Online: Alicization Lycoris: Antigo Apóstolo: O Rei Ferido terá como principais personagens, Kirito, Selka e Alice, e narrará a lenda sobre um feitiço azul que destruiu as aldeias perto de Winbreak Ridge. Assim que Kirito ouve falar de uma praga chamada The Blue Torn, convida Alice para juntos investigarem a causa desta perigosa fonte.

O quarto DLC será conhecido como Sword Art Online: Alicization Lycoris: Antigo Apóstolo: O Demónio De Olhos Azuis, e colocará os jogadores no papel de Kirito e Silica enquanto investigam uma lenda sobre demónios, raptos, e seres que vivem além de portais dimensionais.

Adicionalmente as anteriores heroínas dos anteriores jogos serão todas jogáveis em Sword Art Online: Alicization Lycoris por intermédio de uma atualização que também será gratuita, e se ligarão à história através do Drama CDAnother Heroine Inverter” que foi oferecido numa edição limitada do jogo no Japão.

Por último, o único DLC que será pago será Sword Art Online: Alicization Lycoris: Blooming oF Forget Me Not: Mysotis, de momento desconhecemos o seu custo e data de lançamento. Este último narrará a história de um perturbante sonho que Kirito tem ao perder o seu amigo Eugeo às mãos do administrador. Juntos partem numa viagem para evitar que tal desfecho aconteça.

Sword Art Online: Alicization Lycoris está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC Steam. Podem ler ou assistir à nossa análise deste jogo aqui e aqui.