InícioMangaAutores de Bleach e Nisekoi com One-Shots na Jump

Autores de Bleach e Nisekoi com One-Shots na Jump

Autores de Bleach e Nisekoi com One-Shots na Jump

Ficamos hoje a saber alguns dos planos da Weekly Shonen Jump para o ano de 2018 e entre eles estão o regresso de mangakas bem populares com One-Shots, como por exemplo o regresso dos autores de Bleach e . Em cima podem ver a capa final da revista este ano.

Podemos estar assim prestes a assistir ao início de novas e populares franquias na Jump. Para quem desconhece, One-Shots são histórias curtas, 15-60 páginas, que servem para testar a aprovação do público e que mais tarde podem evoluir para mangas de longa duração.

Vários mangas populares no Japão e no ocidente começaram como um one-shot, entre eles estão: Dragon Ball, Naruto, Bleach, One Piece, Berserk, e Death Note.

Aqui estão os nomes de alguns mangakas que vão apresentar One-Shots na Jump em 2018.

  • Tite Kubo (Bleach)
  • Naoshi Komi (Nisekoi)
  • Kyosuke Usuta (Sexy Commando Gaiden: Sugoi yo!! Masaru-san)
  • Hiroshi Shiibashi (Nura: Rise of the Yokai Clan)
  • Mitsutoshi Shimabukuro (Toriko)
  • Ryuhei Tamura (Beelzebub)
  • Nisio Isin (Medaka Box)
  • Mizuki Kawashita (Strawberry 100%)
Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

15 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

15 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Willian Picorelli
Willian Picorelli
13 , Julho , 2019 2:51

Pra mim o Kubo é foda, a única crítica em relação a ele são os exageros de algumas páginas serem TOTALMENTE preenchidas com um olho, ou um prédio, isso parece preguiça mesmo, mas fora isso não vejo porque reclamarem dele, os diálogos de Bleach são bons, traço é bom, história é boa, personagens bons, vilões bons, explicações plausíveis, são as viúvas Narutards destilando seu ódio com o antigo concorrente, e visto que Naruto acabou de uma forma 10x mais deplorável que Bleach.

Dougfulll
Dougfulll
13 , Julho , 2019 2:51

Muitos autores veteranos voltando… Espero que segue bom…

Koiy
Koiy
13 , Julho , 2019 2:51

Nisio Isin é o cara, saudades Medaka Box…
Tirando Kyosuke Usuta que eu nem conhecia, todos são nomes de bastante peso. Parece que a Jump percebeu que está com a corda no pescoço e andando na corda bamba ao mesmo tempo. Acho que este a Jump nunca esteve numa situação tão complicada desde décadas.

Lucio
Lucio
13 , Julho , 2019 2:51

Nossa até o Nisio ai sim ein. Tomara que e faça algo de novo.

Charles
Charles
13 , Julho , 2019 2:51

Outros nomes populares além dos dois. Espero que saiam boas obras.

Elidemberg Paiva
Elidemberg Paiva
13 , Julho , 2019 2:51

“Nisio Isin”

Curioso com o próximo trabalho dele.

LFélix
LFélix
13 , Julho , 2019 2:51

Só espero algo tão engraçado quanto Beelzebub do Tamura, pq o ultimo… de resto, eu realmente não me importo.

Diego Silva
Diego Silva
Reply to  LFélix
13 , Julho , 2019 3:46

concordo com vc nessa so quero ver algo a nivel beelzebub ou melhor

toygame lan
toygame lan
13 , Julho , 2019 2:51

tomará que fique legal

Hollowfied
Hollowfied
13 , Julho , 2019 2:51

Vários veteranos voltando,não esperava a volta do Kubo na Jump.

Bonilha-Kun
Bonilha-Kun
13 , Julho , 2019 2:51

Que todos os autores nos proporcionem excelentes trabalhos para podermos ler e acompanhar.
Mas para quem espero que se destaque são.
Tite Kubo, tomara que traga algo bacana, todos sabemos que ele tem potencial.
Hiroshishi também tem um traço sensacional, espero que ele traga algo ainda melhor que Nura no mago.
Mitsutoshi o dos literalmente shonen clássicos. Kkk
Ryuhei Tamura acredito que ele irá trazer outra comédia, mas contanto que seja interessante, veremos.

Felipe Soares
Felipe Soares
13 , Julho , 2019 2:51

Na expectativa para o one-shot do Hiroshi Shiibashi, principalmente depois do cancelamento (injusto na minha opinião) do Nura Mago.

willian
willian
13 , Julho , 2019 2:51

hmm, veremos o q o Kubo irá fazer nesse One-shot kkkkk espero q ele tenha melhorado a sua escrita.

Willian Picorelli
Willian Picorelli
Reply to  willian
13 , Julho , 2019 3:46

Chola hater, Bleach vendeu mais que água e isso ninguém poderá negar

Shogun Mitsurugi
Shogun Mitsurugi
Reply to  Willian Picorelli
13 , Julho , 2019 14:13

E que depois de vender igual aguá despencou tanto as vendas que nem aparecia direito no ranking de vendas. Ainda assim Bleach sempre sera um dos meus guilty pleasure.

- Publicidade -

Notícias

Populares