Faltam dois anos para o fim do mangá Jujutsu Kaisen

Autor de Jujutsu Kaisen já sabe como a história vai terminar

Gege Akutami (1)

O programa japonês Mandou Kobayashi contou com a presença de Gege Akutami, o autor de Jujutsu Kaisen, e nele o autor revelou que faltam menos de dois anos para o fim do mangá e que já sabe como a história vai terminar.

Esta entrevista foi realizada para comemorar a vitória do mangá no concurso “Manga Kobayashi – Manga Award” deste ano. Foi também a primeira vez que Gege Akutami apareceu pessoalmente na televisão, embora tenha escondido a sua identidade por trás de um disfarce. O programa foi transmitido em duas partes, nos dias 30 de janeiro e 27 de fevereiro no Japão pela Fuji TV e Fuji TV ONEsmart.

Jujutsu Kaisen está com um ritmo de vendas superior a Kimetsu no Yaiba

Jujutsu Kaisen começou a ser lançado na Shonen Jump a 5 de março de 2018, fazendo parte da iniciativa JUMP START que tem como objetivo estrear novos mangás de sucesso na revista. O seu 14º volume foi lançado a 4 de janeiro de 2021 e recentemente noticiámos que a obra já tem em circulação mais de 30 milhões de cópias.

O mangá foi adaptado para uma série anime com animação pelo estúdio MAPPA (Dororo, Yuri!!! on Ice, In This Corner of the World, Rage of Bahamut Genesis), a direção é de Sunghoo Park (The God of High School), o argumento é de Hiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga), o design de personagens é de Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Parasyte -the maxim-) e a música é da responsabilidade de Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama.

Sinopse de Jujutsu Kaisen

Yuuji é um génio no atletismo. Mas ele não tem interesse em correr em círculos, ele é feliz sendo apenas um membro do Clube de Pesquisa Oculta. Embora ele esteja apenas no clube por diversão, as coisas ficam sérias quando um espírito aparece na escola! A vida está prestes a ficar muito estranha na escola do ensino médio de Sugisawa Town!

FONTE@shiraba
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.