
A edição 51 da Weekly Shonen Jump revelou que o mangá Dr. Stone, de Riichiro Inagaki e Boichi, não vai aparecer na próxima edição da revista, regressando apenas na edição que vai ser lançada a 2 de dezembro de 2019.
Boichi (Sun-Ken Rock) e Inagaki (Eyeshield 21) começaram a publicar Dr. Stone na Weekly Shonen Jump em março de 2017.
Tal como noticiámos anteriormente Boichi começou a 28 de outubro a publicar Dr. Stone reboot: Byakuya, um spinoff mangá que tem como personagem principal Byakuya Ishigami.
Na história do mangá de Dr. Stone:
Durante 5 anos, Taiju Ooki tentou confessar-se ao amor da sua vida, Yuzuriha, mas nunca conseguiu. Um dia ele decide reunir toda a sua coragem para lhe dizer tudo o que sente… Mas EXATAMENTE nessa hora uma CATÁSTROFE de proporções globais extingue toda a humanidade transformando-a em pedra. Como únicos sobreviventes (até então) cabe a Taiju e ao seu brilhante amigo, o cientista Senkuu, fazerem a humanidade sair da Idade da Pedra, voltar à Era Moderna e salvar Yuzuriha.
Dr. Stone começou a ser publicado por Riichiro Inagaki e Boichi na Weekly Shonen Jump em março de 2017 e a Shueisha publicou o 12º volume a 4 de setembro. A Viz Media está a publicar a versão digital e física do mangá.
O mangá inspirou uma série anime com animação pelo estúdio TMS Entertainment e direção de Shinya Iino (Diretor assistente em Made in Abyss).
Podem comprar aqui com 12% de desconto o mangá de Dr. Stone com portes grátis para todo o mundo.
Boichi é meio maluco da cabeça, cara tem uma puta arte e sempre tá fazendo mais de um mangá ao mesmo tempo.
Pra quem tá ilustrando 2 séries semanais é mais que merecido.