
A mais recente edição combinada da Weekly Young Jump da Shueisha revelou que o mangá Kingdom de Yasuhisa Hara vai entrar em hiato já na próxima edição da revista regressando a 6 de agosto de 2020.
A obra também fez anteriormente uma pausa de três edições, de maio a junho, para que o criador pudesse planear o próximo arco.
O mangá histórico de Hara começou com o escravo Xin e o seu sonho de se tornar um grande general para o estado de Qin. Xin ajuda Ying Zheng, o jovem rei Qin que compartilha o seu desejo de unificar a China, a subir ao poder dentro do estado. Xin faz tudo o possível para se tornar um comandante superior de um exército capaz de derrotar os Sete Estados em Combate.
Kingdom foi o 3º mangá que mais cópias vendeu em 2019, apenas sendo superado por One Piece e Kimetsu no Yaiba. O mangá começou a ser publicado em 2006 e o autor revelou que planeia desenhar até 100 volumes.
A série anime Kingdom 3 que está em hiato e só exibiu até ao momento 4 episódios vai cobrir o arco “Alliance”. A história desenrola-se há 2500 anos atrás na China e segue dois jovens sem família, são eles Li Xin e Hyō. Apesar de viverem como escravos ambos sonham um dia tornar-se grandes Senhores da Guerra.
A segunda temporada que estreou em 2013 foi formada por 39 episódios e a primeira que estreou em 2012 contou com 38 episódios.
Cara, Haikyuu acabando, Kingdom em hiato novamente, quarentena tá ficando difícil de lidar kkkk
ueria saber quando o Anime volta…
Mas do mangá… vai durar mais 10 anos pelo visto
Acho que a proxima briga boa será com Chu…
Real man, Chu acho que deve ser um dos maiores desafios. O maior estado.
2° mangá mais vendido até o momento no ano de 2020
;-;